Tenho um fórum que esteve inactivo desde 2015. Agora queria reactiva-lo mas a versão é a 3.0.12. Como faço para actualizar para a versão mais recente?
Muito obrigado

config.php
e dos seguintes diretórios:
config.php
. Assim que enviar tudo, visite o seguinte URL com o dominio do seu site: www.example.com/install/
, clique na aba UPDATE ou ATUALIZAR e siga as instruções.Remover os mods implica inverter o que fiz nos ficheiros, certo? Tipo remover linhas e tabelas que foram adicionadas por altura da instalação. certo?henrique.seven2011 escreveu: 06 Fev 2021, 15:09 Para que faça a atualização do 3.0 para versões superiores é preciso antes remover todos os mods. A partir do 3.1 não existe mais mods, mas extensões que vc sobe para o ficheiro "ext". Caso tenha feito o backup antes de atualizar, suba o backup e tenta atualizar novamente, dessa vez removendo os mods.
Lembre-se de baixar a tradução referente a versão que vc atualizou e subir.
Sim, todo esse trabalho.Zermatt escreveu: 06 Fev 2021, 15:57Remover os mods implica inverter o que fiz nos ficheiros, certo? Tipo remover linhas e tabelas que foram adicionadas por altura da instalação. certo?henrique.seven2011 escreveu: 06 Fev 2021, 15:09 Para que faça a atualização do 3.0 para versões superiores é preciso antes remover todos os mods. A partir do 3.1 não existe mais mods, mas extensões que vc sobe para o ficheiro "ext". Caso tenha feito o backup antes de atualizar, suba o backup e tenta atualizar novamente, dessa vez removendo os mods.
Lembre-se de baixar a tradução referente a versão que vc atualizou e subir.
Tchiii, tinha um montão de mods instalados, vale mais a pena desistir até porque já nem tenho os mods comigo, sei quais eram porque tenho uma lista dos que tinha instalado. deixo assim. Pensei que desse para restaurar a partir de apenas manter o mais importante importado da base de dados, tipo utilizadores, mensagens, rank, etc, etc, etc,.henrique.seven2011 escreveu:Sim, todo esse trabalho.