Tenho um fórum que esteve inactivo desde 2015. Agora queria reactiva-lo mas a versão é a 3.0.12. Como faço para actualizar para a versão mais recente?
Muito obrigado
Image5 by José Monteiro, no Flickr
Image5 by José Monteiro, no Flickrconfig.php e dos seguintes diretórios:
config.php. Assim que enviar tudo, visite o seguinte URL com o dominio do seu site: www.example.com/install/, clique na aba UPDATE ou ATUALIZAR e siga as instruções.
Image2 by José Monteiro, no Flickr
Image3 by José Monteiro, no Flickr
Image4 by José Monteiro, no Flickr
Image5 by José Monteiro, no Flickr
Image6 by José Monteiro, no Flickr
Image7 by José Monteiro, no Flickr
Image8 by José Monteiro, no Flickr
Remover os mods implica inverter o que fiz nos ficheiros, certo? Tipo remover linhas e tabelas que foram adicionadas por altura da instalação. certo?henrique.seven2011 escreveu: 06 Fev 2021, 15:09 Para que faça a atualização do 3.0 para versões superiores é preciso antes remover todos os mods. A partir do 3.1 não existe mais mods, mas extensões que vc sobe para o ficheiro "ext". Caso tenha feito o backup antes de atualizar, suba o backup e tenta atualizar novamente, dessa vez removendo os mods.
Lembre-se de baixar a tradução referente a versão que vc atualizou e subir.

Sim, todo esse trabalho.Zermatt escreveu: 06 Fev 2021, 15:57Remover os mods implica inverter o que fiz nos ficheiros, certo? Tipo remover linhas e tabelas que foram adicionadas por altura da instalação. certo?henrique.seven2011 escreveu: 06 Fev 2021, 15:09 Para que faça a atualização do 3.0 para versões superiores é preciso antes remover todos os mods. A partir do 3.1 não existe mais mods, mas extensões que vc sobe para o ficheiro "ext". Caso tenha feito o backup antes de atualizar, suba o backup e tenta atualizar novamente, dessa vez removendo os mods.
Lembre-se de baixar a tradução referente a versão que vc atualizou e subir.
Tchiii, tinha um montão de mods instalados, vale mais a pena desistir até porque já nem tenho os mods comigo, sei quais eram porque tenho uma lista dos que tinha instalado. deixo assim. Pensei que desse para restaurar a partir de apenas manter o mais importante importado da base de dados, tipo utilizadores, mensagens, rank, etc, etc, etc,.henrique.seven2011 escreveu:Sim, todo esse trabalho.