URL do Fórum: http://www.mundoemminiatura.com.br
Olá amigos,
meu forum esta atualizado, mas estou sofrendo ataques de spamers
O que eu posso fazer?
SPAMMERS
-
- Novato
- Contato:
Re: SPAMMERS
Verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como resolvido na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido:
- advance quick reply
- Dúvida banners
- MP de aniversário
- modificação do National Flags
- Erro automod install
- Minimo de mensagens para postar
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Abraço.
- advance quick reply
- Dúvida banners
- MP de aniversário
- modificação do National Flags
- Erro automod install
- Minimo de mensagens para postar
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
- Contato:
robra, o topico (viewtopic.php?f=148&t=43982) não esta comigo a ultima resposta, não sei se o usuário ocntinua com dificuldades.
o tópico ( viewtopic.php?f=147&t=44710&p=266553#p266553 ) eu não consegui testar, por falta de tempo, mas marquei como resolvido porque foi falha minha então o forum não precisa ficar com algum topico aberto
o topico ( viewtopic.php?f=148&t=44745 ) também não sou eu o autor da ultima resposta, precisa notificar o usuário.
automod eu desisti de isntalar, marquei como resolvido
o minimo de mensagens para postar eu percebi que não é possível fazer o que eu precisava e adotamos uma ação manual mesmo. de toda forma, esta marcado como resolvido.
E quanto aos spammers? Alguém pode me dar uma luz?
o tópico ( viewtopic.php?f=147&t=44710&p=266553#p266553 ) eu não consegui testar, por falta de tempo, mas marquei como resolvido porque foi falha minha então o forum não precisa ficar com algum topico aberto
o topico ( viewtopic.php?f=148&t=44745 ) também não sou eu o autor da ultima resposta, precisa notificar o usuário.
automod eu desisti de isntalar, marquei como resolvido
o minimo de mensagens para postar eu percebi que não é possível fazer o que eu precisava e adotamos uma ação manual mesmo. de toda forma, esta marcado como resolvido.
E quanto aos spammers? Alguém pode me dar uma luz?
Há um anuncio global em todo as seções aqui no fórum, procure dá uma lida nele. O que você pode fazer desde já é trocar o Modulo Captcha Anti-Spam e usar campos de perfil personalizados no ato do registro.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
A questão não é marcar como resolvido só por marcar.KillerHemp escreveu:robra, o topico (viewtopic.php?f=148&t=43982) não esta comigo a ultima resposta, não sei se o usuário ocntinua com dificuldades.
Penso que o objetivo principal do Fórum é compartilhar informações sobre o phpBB e ao definir o Tópico como resolvido na resposta que resolveu o problema ou ao compartilhar a solução, caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido, justamente faz com que esta troca de informações aconteça. Não é justo as pessoas só receberem o suporte gratuito e voluntário e no momento de compartilhar as soluções elas não o fazem.
Cabe ao usuário que abriu o Tópico defini-lo como resolvido na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução, se a obteve de uma outra forma, mesmo que hajam perguntas de outros usuários no Tópico.
Se há real interesse ainda de testar, então, deixe-o aberto, mas informe que ainda irá testá-lo, apesar da demora. se não há real interesse em testá-lo, então poste uma resposta dizendo que desistiu da ideia e marque-o como resolvido em sua resposta.o tópico ( viewtopic.php?f=147&t=44710&p=266553#p266553 ) eu não consegui testar, por falta de tempo, mas marquei como resolvido porque foi falha minha então o forum não precisa ficar com algum topico aberto
Então poste uma resposta dizendo que desistiu da ideia e marque-o como resolvido em sua resposta.automod eu desisti de isntalar, marquei como resolvido
Então poste esta sua resposta lá e marque como resolvido nela mesmo.o minimo de mensagens para postar eu percebi que não é possível fazer o que eu precisava e adotamos uma ação manual mesmo. de toda forma, esta marcado como resolvido.
Se você marcar como resolvido uma resposta que não resolveu seu problema, você incitará ao erro os demais usuários que procuram a mesma solução.
Após fazer uma busca clicando no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando o texto "spam", vários resultados apareceram e dentre eles:E quanto aos spammers? Alguém pode me dar uma luz?
- Prevenindo Spam no phpBB
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".