SPAMMERS

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
KillerHemp
Novato
Novato
Contato:

SPAMMERS

Mensagem por KillerHemp »

URL do Fórum: http://www.mundoemminiatura.com.br

Olá amigos,
meu forum esta atualizado, mas estou sofrendo ataques de spamers
O que eu posso fazer?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: SPAMMERS

Mensagem por robra »

Verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como resolvido na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido:
- advance quick reply
- Dúvida banners
- MP de aniversário
- modificação do National Flags
- Erro automod install
- Minimo de mensagens para postar
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
KillerHemp
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por KillerHemp »

robra, o topico (viewtopic.php?f=148&t=43982) não esta comigo a ultima resposta, não sei se o usuário ocntinua com dificuldades.
o tópico ( viewtopic.php?f=147&t=44710&p=266553#p266553 ) eu não consegui testar, por falta de tempo, mas marquei como resolvido porque foi falha minha então o forum não precisa ficar com algum topico aberto
o topico ( viewtopic.php?f=148&t=44745 ) também não sou eu o autor da ultima resposta, precisa notificar o usuário.
automod eu desisti de isntalar, marquei como resolvido
o minimo de mensagens para postar eu percebi que não é possível fazer o que eu precisava e adotamos uma ação manual mesmo. de toda forma, esta marcado como resolvido.

E quanto aos spammers? Alguém pode me dar uma luz?
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Há um anuncio global em todo as seções aqui no fórum, procure dá uma lida nele. O que você pode fazer desde já é trocar o Modulo Captcha Anti-Spam e usar campos de perfil personalizados no ato do registro.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

KillerHemp escreveu:robra, o topico (viewtopic.php?f=148&t=43982) não esta comigo a ultima resposta, não sei se o usuário ocntinua com dificuldades.
o topico ( viewtopic.php?f=148&t=44745 ) também não sou eu o autor da ultima resposta, precisa notificar o usuário.
A questão não é marcar como resolvido só por marcar.
Penso que o objetivo principal do Fórum é compartilhar informações sobre o phpBB e ao definir o Tópico como resolvido na resposta que resolveu o problema ou ao compartilhar a solução, caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido, justamente faz com que esta troca de informações aconteça. Não é justo as pessoas só receberem o suporte gratuito e voluntário e no momento de compartilhar as soluções elas não o fazem.
Cabe ao usuário que abriu o Tópico defini-lo como resolvido na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução, se a obteve de uma outra forma, mesmo que hajam perguntas de outros usuários no Tópico.
o tópico ( viewtopic.php?f=147&t=44710&p=266553#p266553 ) eu não consegui testar, por falta de tempo, mas marquei como resolvido porque foi falha minha então o forum não precisa ficar com algum topico aberto
Se há real interesse ainda de testar, então, deixe-o aberto, mas informe que ainda irá testá-lo, apesar da demora. se não há real interesse em testá-lo, então poste uma resposta dizendo que desistiu da ideia e marque-o como resolvido em sua resposta.
automod eu desisti de isntalar, marquei como resolvido
Então poste uma resposta dizendo que desistiu da ideia e marque-o como resolvido em sua resposta.
o minimo de mensagens para postar eu percebi que não é possível fazer o que eu precisava e adotamos uma ação manual mesmo. de toda forma, esta marcado como resolvido.
Então poste esta sua resposta lá e marque como resolvido nela mesmo.

Se você marcar como resolvido uma resposta que não resolveu seu problema, você incitará ao erro os demais usuários que procuram a mesma solução.
E quanto aos spammers? Alguém pode me dar uma luz?
Após fazer uma busca clicando no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando o texto "spam", vários resultados apareceram e dentre eles:
- Prevenindo Spam no phpBB

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado