emails em massa

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: emails em massa

Mensagem por robra »

Olá, consegui instalar o Mod mas quando testo o envio apenas para um usuário ele falha, não quero mandar para todos pois seria apenas um teste, aparentemente tudo está normal, a instalação foi correta e os dados apareceram corretamente:

ACP_MASS_EMAIL_HTML
ACP_MASS_EMAIL_HTML_DO
ACP_MASS_EMAIL_HTML_VIEW

Após enviado o email, embora ele não chegue,aparece no campo "ACP_MASS_EMAIL_HTML_VIEW". o que pode estar acontecendo?
Obrigado pelo pronto atendimento em definir o status dos Tópicos que estavam pendentes.
Quanto ao seu problema, tenho este MOD instalado e acabei de fazer um teste enviando somente para 1 usuário e além de aparecer a mensagem com a tarja verde informando que a mensagem foi enviada com sucesso, realmente ela chegou ao endereço de e-mail do usuário de destino.
Poste aqui como estão suas configurações em Configurações de e-mail, na aba GERAL.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
marcelomelloramos
Novato
Novato
Mensagens: 158
Registrado em: 03 Nov 2009, 18:32
Localização: Rio de janeiro
Contact:

Re: emails em massa

Mensagem por marcelomelloramos »

Minhas configurações:
Ativar os e-mails do painel: Ativado
Envio de e-mails pelo painel: Desativado
Nome da função de e-mail: mail
Tamanho do pacote de e-mail: 20
Endereço de e-mail para contato: contato@forumamordepeixe.com.br
Endereço de e-mail do administrador: contato@forumamordepeixe.com.br
Assinatura do e-mail:Grato, A Administração
Ocultar endereços de e-mail:Sim
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: emails em massa

Mensagem por robra »

1- Altere para 0(zero) o valor em "Tamanho do pacote de e-mail:" e depois faça testes.
2- Caso o problema permaneça, verifique se todos os arquivos .txt se encontram em sua pasta language/pt_br/email comparado com os arquivos originais do phpbb.
3- Caso os arquivos citados no item 2 estejam completos, então configure uma conta externa para envio de e-mails, como uma do GMAIL seguindo as instruções do artigo [Como Configurar] Gmail com phpBB, e faça testes.
Caso os e-mails sejam enviados, então o problema pode ser um bloqueio de seu servidor de hospedagem. Ele pode ter bloqueado o envio de e-mails diante de um grande número de e-mails enviados aos usuários ativos ou inativos, acreditando tratar-se de SPAM.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
marcelomelloramos
Novato
Novato
Mensagens: 158
Registrado em: 03 Nov 2009, 18:32
Localização: Rio de janeiro
Contact:

Re: emails em massa

Mensagem por marcelomelloramos »

Existiam alguns arquivos faltando na pasta language/pt_br/email, eu coloquei a original e atualizei, assim que terminar vou testar e ver se funciona.
marcelomelloramos
Novato
Novato
Mensagens: 158
Registrado em: 03 Nov 2009, 18:32
Localização: Rio de janeiro
Contact:

Re: emails em massa

Mensagem por marcelomelloramos »

Olá amigos. Estive meio afastado mas agora estou voltando a mexer no meu forum. Estou com uma versão atualizada do 3.0.11 e vou instalar os mods necessários e depois atualizar o que está no ar. Fui procurar esta modificação mas não estou mais achando para download, alguém tem alguma outra MOD para emails com html?
Desde já, agradeço.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: emails em massa

Mensagem por robra »

Na 2ª mensagem da página anterior, que foi postada pelo Vinny, tem o link de um tópico. Correto ?
Na última mensagem deste tópico tem um link de download da MOD.
Caso tenha dúvidas sobre a instalação da MOD, abra um novo tópico utilizando o formulário de suporte.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado