Bem, detectei a linha do problema. Só não sei como corrigir.
Para retirar o ícone padrão do fórum, eu segui as recomendações do seguinte tópico: 
Como alterar os ícones padrão do fórum. Neste tópico eu segui a seguinte postagem...
2ª) É fazer o mesmo procedimento que você já conhece para adicionar um ícone personalizado ao lado padrão, porém, edita-se o arquivo forumlist_body.html para retirar a visualização dos ícones padrão. Para isso:
- Abra o arquivo forumlist_body.html do Prosilver com o programa Notepad++, ache as linhas...
Código: Selecionar todos
<dl class="icon" style="background-image: url({forumrow.FORUM_FOLDER_IMG_SRC}); background-repeat: no-repeat;">
... e substitua por <dl>.
- Abra o arquivo styles/prosilver_se/theme/content.css, ache as linhas...
Código: Selecionar todos
ul.topiclist dt {
display: block;
float: left;
width: 50%;
font-size: 1.1em;
padding-left: 5px;
padding-right: 5px;
} 
... e altere o valor 5px para 45px na linha padding-right: 5px;.
Depois, atualize o Templates e o Temas de seu estilo pela aba ESTILOS do ACP, e limpe o cache do Fórum pela aba GERAL do ACP.
O que esta causando o problema é este 45px no "padding-right". Se eu coloco 
menos de 45px os textos "Tópicos", "Mensagens" e "Última mensagem" que ficam na 
CATEGORIA, não ficam alinhados corretamente. Porém, este 45px esta fazendo com que os textos "Respostas", "Exibições" e "Última mensagem" que ficam dentro dos 
FÓRUNS fiquem desalinhados. Basta eu colocar o valor original de 5px no "padding-right" que este problema não ocorre nos fóruns.
Resumindo, ou um ou outro. Se eu mudar um dos dois fica desalinhado. Como faço para alinhas os dois corretamente?
Segue duas imagens para ilustrar:
1) O problema que ocorre nos fóruns
 
2) A categoria com o texto corretamente alinhado
 
Observação: Mudei o estilo de Prosilver Special Edition para Prosilver Special Edition Square. Praticamente é o mesmo estilo, porém o último não contem as bordas arredondadas.