Dúvida no rank

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
D@rkAngel
Novato
Novato
Nome Real: Thiago

Dúvida no rank

Mensagem por D@rkAngel »

Qual a URL do seu fórum: http://www.siscorplus.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados:
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema:

Boa tarde galera,

Estou com 2 dúvidas. Uma delas eu cheguei a postar aqui, mas não sei pq o tópico sumiu. Senão puder ajudar nas 2, sem problemas, eu abro outro tópico depois

1 - Estou usando o estilo subsilver2, e reparei que em outros estilos, quando vc aplica o estilo, o rank automaticamente "some" o que esta escrito e fica somente a "imagem aplicada ao rank"

No subsilver2 tem como ficar só a imagem de rank? ex: Administrador fica escrito e embaixo a imagem aplicada ao Administrador ....

2 - Em relação as postagens no fórum, tem como acumular o número de postagens? mesmo que estas mensagens sejam deletadas?

Obrigado!
Editado pela última vez por robra em 05 Mai 2012, 15:55, em um total de 2 vezes.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Rank / Posts

Mensagem por robra »

Cada Tópico deve conter apenas 1 dúvida ou 1 problema, porque após receber o suporte o "resolvido" marcará a mensagem que traz a solução para a dúvida ou para o problema.
Se tiver mais de 1 dúvida ou mais de 1 problema para ser atendido, então qual a resposta que será marcada com o "resolvido" ?
Esta medida é tanto para organizar o suporte como também para ajudar aos demais usuários a acharem a solução de forma rápida, caso tenham a mesma dúvida ou o mesmo problema.
Por isso, escolha qual das 2 dúvidas permanecerá neste tópico e abra um novo tópico com a outra.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
D@rkAngel
Novato
Novato

Re: Dúvida no rank

Mensagem por D@rkAngel »

Estou usando o estilo subsilver2, e reparei que em outros estilos, quando vc aplica o estilo, o rank automaticamente "some" o que esta escrito e fica somente a "imagem aplicada ao rank"

No subsilver2 tem como ficar só a imagem de rank? ex: Administrador fica escrito e embaixo a imagem aplicada ao Administrador ....

Abs,
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Abra o arquivo subsilver2/template/viewtopic_body.html, localize:

Código: Selecionar todos

<!-- IF postrow.RANK_TITLE -->
				<tr>
					<td class="postdetails">{postrow.RANK_TITLE}</td>
				</tr>
			<!-- ENDIF -->
E remova. Removendo estas linhas, o titulo não será exibido, apenas a imagem caso ela exista. Atualize a template do subsilver2 após fazer a alteração.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
D@rkAngel
Novato
Novato

Mensagem por D@rkAngel »

Resolvido. Muito obrigado

Abs,
Trancado