Qual a URL do seu fórum: http://www.siscorplus.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário:  Senha: 
Estilos instalados: 
Modificações instaladas: 
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: 
Descreva seu problema: 
Boa tarde galera,
Estou com 2 dúvidas. Uma delas eu cheguei a postar aqui, mas não sei pq o tópico sumiu. Senão puder ajudar nas 2, sem problemas, eu abro outro tópico depois
1 - Estou usando o estilo subsilver2, e reparei que em outros estilos, quando vc aplica o estilo, o rank automaticamente "some" o que esta escrito e fica somente a "imagem aplicada ao rank"
No subsilver2 tem como ficar só a imagem de rank? ex: Administrador fica escrito e embaixo a imagem aplicada ao Administrador ....
2 - Em relação as postagens no fórum, tem como acumular o número de postagens? mesmo que estas mensagens sejam deletadas?
Obrigado!

Dúvida no rank
- 
				D@rkAngel
- Novato 
- Nome Real: Thiago
Dúvida no rank
					Editado pela última vez por robra em 05 Mai 2012, 15:55, em um total de 2 vezes.

Re: Rank / Posts
Cada Tópico deve conter apenas 1 dúvida ou 1 problema, porque após receber o suporte o "resolvido" marcará a mensagem que traz a solução para a dúvida ou para o problema.
Se tiver mais de 1 dúvida ou mais de 1 problema para ser atendido, então qual a resposta que será marcada com o "resolvido" ?
Esta medida é tanto para organizar o suporte como também para ajudar aos demais usuários a acharem a solução de forma rápida, caso tenham a mesma dúvida ou o mesmo problema.
Por isso, escolha qual das 2 dúvidas permanecerá neste tópico e abra um novo tópico com a outra.
Abraço.

Se tiver mais de 1 dúvida ou mais de 1 problema para ser atendido, então qual a resposta que será marcada com o "resolvido" ?
Esta medida é tanto para organizar o suporte como também para ajudar aos demais usuários a acharem a solução de forma rápida, caso tenham a mesma dúvida ou o mesmo problema.
Por isso, escolha qual das 2 dúvidas permanecerá neste tópico e abra um novo tópico com a outra.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".

- 
				D@rkAngel
- Novato 
Re: Dúvida no rank
Estou usando o estilo subsilver2, e reparei que em outros estilos, quando vc aplica o estilo, o rank automaticamente "some" o que esta escrito e fica somente a "imagem aplicada ao rank"
No subsilver2 tem como ficar só a imagem de rank? ex: Administrador fica escrito e embaixo a imagem aplicada ao Administrador ....
Abs,

Abs,
Abra o arquivoNo subsilver2 tem como ficar só a imagem de rank? ex: Administrador fica escrito e embaixo a imagem aplicada ao Administrador ....
subsilver2/template/viewtopic_body.html, localize:
Código: Selecionar todos
			<!-- IF postrow.RANK_TITLE -->
				<tr>
					<td class="postdetails">{postrow.RANK_TITLE}</td>
				</tr>
			<!-- ENDIF -->Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
- 
				D@rkAngel
- Novato 
Resolvido. Muito obrigado
Abs,

Abs,