MOD Formulário
MOD Formulário
Qual a URL do seu fórum: http://www.cometonline.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: Skyline
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Avançado
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: Gostaria de obter a MOD Formulário igual aqui do fórum Suportephpbb.
Pesquisei e achei o link de onde baixar, mas a versão era a BETA, teria a versão que tem aqui no forum?
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: Skyline
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Avançado
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: Gostaria de obter a MOD Formulário igual aqui do fórum Suportephpbb.
Pesquisei e achei o link de onde baixar, mas a versão era a BETA, teria a versão que tem aqui no forum?
Re: MOD Formulário
Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no lado direito da barra abaixo das abas ?
Faça isso e digite lá o texto "Mod Formulário" e você encontrá a resposta que procura logo no 1º tópico da lista.
Abraço.
Faça isso e digite lá o texto "Mod Formulário" e você encontrá a resposta que procura logo no 1º tópico da lista.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Olá Robra,
Fiz isso sim, inclusive eu já até instalei o Code Generator, porém, a versão BETA que pelo que vi, não é como a daqui do fórum.
Teria alguma utra versão full?
Fiz isso sim, inclusive eu já até instalei o Code Generator, porém, a versão BETA que pelo que vi, não é como a daqui do fórum.
Teria alguma utra versão full?
faguinho, não tem versão full.
O formulário que usamos aqui é baseado no Code Generator, porém nenhum tudo que tem no Code Generator é usado no nosso formulário.
Para qual finalidade você usaria o formulário? Eu penso que talvez possamos disponibilizar a versão do formulário usado aqui em breve.
O formulário que usamos aqui é baseado no Code Generator, porém nenhum tudo que tem no Code Generator é usado no nosso formulário.
Para qual finalidade você usaria o formulário? Eu penso que talvez possamos disponibilizar a versão do formulário usado aqui em breve.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Pelo que eu saiba, não.Teria alguma utra versão full?
Segundo a mensagem postada lá pelo Chico, ele fez alterações + algumas outras feitas pelo Vinny para chegar ao que temos hoje.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Entendi,
Eu queria esse formulário para criar um padrão de postagens do meu fórum, cometonline.com.br, na parte de CLASSIFICADOS.
Seria ideal para isso!
Eu queria esse formulário para criar um padrão de postagens do meu fórum, cometonline.com.br, na parte de CLASSIFICADOS.
Seria ideal para isso!
Veja se as MODs abaixo lhe ajudam:
- Post models
- Posting template
Estas MODs permitem criar textos pré-definidos que serão inseridos automaticamente ao criar-se um novo tópico. A 1ª MOD é mais completa, incluindo recursos para as MPs. A 2ª MOD é mais simples, só para os novos tópicos.
Abraço.
- Post models
- Posting template
Estas MODs permitem criar textos pré-definidos que serão inseridos automaticamente ao criar-se um novo tópico. A 1ª MOD é mais completa, incluindo recursos para as MPs. A 2ª MOD é mais simples, só para os novos tópicos.
Abraço.

Showwwwww Robra...
Sabe se eu consigo definir esses textos pré definidos apenas para a minha categoria de Classificados?
Sabe se eu consigo definir esses textos pré definidos apenas para a minha categoria de Classificados?
Na página das MODs tem a Description, que em português significa Descrição. Utilizando o tradutor do Google para a descrição da MOD Post models, mais ou menos no meio do texto você terá a seguinte informação:faguinho escreveu:Showwwwww Robra...
"Esta MOD adiciona 3 novas permissões:
A 1ª, para usar os modelos de mensagens em um fórum específico. A 2ª, para utilizar os modelos de mensagens nas Mensagens Privadas. A 3ª, para gerenciar os modelos de mensagens no ACP."
Acho que esta serviria para você.
A MOD Posting template é para todos os fóruns.
Abraço.

Robra,
Muito obrigado, vou testar essa MOD agora.
Ja ja retorno sobre o resultado.
Muito obrigado, vou testar essa MOD agora.
Ja ja retorno sobre o resultado.