MOD Formulário

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
faguinho
Novato
Novato

MOD Formulário

Mensagem por faguinho »

Qual a URL do seu fórum: http://www.cometonline.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: Skyline
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Avançado
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: Gostaria de obter a MOD Formulário igual aqui do fórum Suportephpbb.
Pesquisei e achei o link de onde baixar, mas a versão era a BETA, teria a versão que tem aqui no forum?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: MOD Formulário

Mensagem por robra »

Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no lado direito da barra abaixo das abas ?
Faça isso e digite lá o texto "Mod Formulário" e você encontrá a resposta que procura logo no 1º tópico da lista.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
faguinho
Novato
Novato

Mensagem por faguinho »

Olá Robra,

Fiz isso sim, inclusive eu já até instalei o Code Generator, porém, a versão BETA que pelo que vi, não é como a daqui do fórum.

Teria alguma utra versão full?
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

faguinho, não tem versão full.
O formulário que usamos aqui é baseado no Code Generator, porém nenhum tudo que tem no Code Generator é usado no nosso formulário.

Para qual finalidade você usaria o formulário? Eu penso que talvez possamos disponibilizar a versão do formulário usado aqui em breve.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Teria alguma utra versão full?
Pelo que eu saiba, não.
Segundo a mensagem postada lá pelo Chico, ele fez alterações + algumas outras feitas pelo Vinny para chegar ao que temos hoje.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
faguinho
Novato
Novato

Mensagem por faguinho »

Entendi,

Eu queria esse formulário para criar um padrão de postagens do meu fórum, cometonline.com.br, na parte de CLASSIFICADOS.

Seria ideal para isso!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Veja se as MODs abaixo lhe ajudam:
- Post models
- Posting template
Estas MODs permitem criar textos pré-definidos que serão inseridos automaticamente ao criar-se um novo tópico. A 1ª MOD é mais completa, incluindo recursos para as MPs. A 2ª MOD é mais simples, só para os novos tópicos.

Abraço. Imagem
faguinho
Novato
Novato

Mensagem por faguinho »

Showwwwww Robra...

Sabe se eu consigo definir esses textos pré definidos apenas para a minha categoria de Classificados?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

faguinho escreveu:Showwwwww Robra...

Sabe se eu consigo definir esses textos pré definidos apenas para a minha categoria de Classificados?
Na página das MODs tem a Description, que em português significa Descrição. Utilizando o tradutor do Google para a descrição da MOD Post models, mais ou menos no meio do texto você terá a seguinte informação:
"Esta MOD adiciona 3 novas permissões:
A 1ª, para usar os modelos de mensagens em um fórum específico. A 2ª, para utilizar os modelos de mensagens nas Mensagens Privadas. A 3ª, para gerenciar os modelos de mensagens no ACP."
Acho que esta serviria para você.
A MOD Posting template é para todos os fóruns.

Abraço. Imagem
faguinho
Novato
Novato

Mensagem por faguinho »

Robra,

Muito obrigado, vou testar essa MOD agora.

Ja ja retorno sobre o resultado.
Trancado