Acesso a blog apenas para cadastrados no fórum
-
- Novato
Acesso a blog apenas para cadastrados no fórum
URL do Fórum: http://meteobrasil.com.br
Olá pessoal. Eu quero criar um blog do Wordpress num subdomínio do meu fórum (o fórum continua como página inicial do dominio acima), mas eu quero fecha-lo para que apenas os cadastrados no fórum tenham acesso. Tem como fazer isso?
Olá pessoal. Eu quero criar um blog do Wordpress num subdomínio do meu fórum (o fórum continua como página inicial do dominio acima), mas eu quero fecha-lo para que apenas os cadastrados no fórum tenham acesso. Tem como fazer isso?
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
Re: Acesso a blog apenas para cadastrados no fórum
uma forma que eu vejo, seria integrar o login/cadastro com o phpbridge, e depois no wordpress bloquear o conteudo apenas para usuarios cadastrados
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
-
- Novato
Deixa eu ver se eu entendi...com esse phpbridge, quem se loga no fórum pode entrar no blog, certo? Como eu faço para instalar (se é que precisa instalar algo) esse phpbridge?
-
- Membro Avançado
- Nome Real: Guilherme Silva
- Contato:
O PHPBB Bridge é um plugin para o Wordpress e com ele você faz a integração do sistema de login do fórum com o blog.
Você pode obter o plugin pelo link abaixo:
http://wordpress.org/extend/plugins/wp-phpbb-bridge/
Você pode obter o plugin pelo link abaixo:
http://wordpress.org/extend/plugins/wp-phpbb-bridge/
Politica do Suporte - http://www.suportephpbb.com.br/regras
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
Dê uma olhada nesta mensagem e veja se lhe ajuda:Vinicius Lucyrio escreveu:Deixa eu ver se eu entendi...com esse phpbridge, quem se loga no fórum pode entrar no blog, certo? Como eu faço para instalar (se é que precisa instalar algo) esse phpbridge?
viewtopic.php?f=158&t=45284#p273574
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Pessoal, me ajudaram...porém, na hora de configurar, sempre fala que o caminho do arquivo config.php está errado. Ele está dentro da pasta www, e só...digitei /www/config.php e nada.
Verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido:
- Connect with Facebook
- Problemas na atualização dos usuários novos
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.
Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.
- Connect with Facebook
- Problemas na atualização dos usuários novos
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde

Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
tem q ser o caminho completo,
veja o meu
/home/xxxx/public_html/novogolclube.com/forum/config.php
veja o meu
/home/xxxx/public_html/novogolclube.com/forum/config.php
Forum: Novo Gol Clube
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
-
- Novato
Robra, mil perdões, me esqueci completamente
Tá, instalei o plugin de 'ponte' entre do phpBB e o Wordpress, mas depois que ativei o mesmo eu não consigo entrar no painel de adm do blog.

Tá, instalei o plugin de 'ponte' entre do phpBB e o Wordpress, mas depois que ativei o mesmo eu não consigo entrar no painel de adm do blog.
Não precisa se desculpar, mas você não marcou como "resolvido" a resposta que lhe resolveu a dúvida do Tópico. Se você obteve a solução de uma outra forma, então poste nos respectivos Tópicos como você conseguiu resolver o problema porque isso ajudará outros usuários que tiverem o mesmo problema e que estão pesquisando uma solução.Vinicius Lucyrio escreveu:Robra, mil perdões, me esqueci completamente![]()
Mas aparece mensagem de erro, página em branco, ... ??Tá, instalei o plugin de 'ponte' entre do phpBB e o Wordpress, mas depois que ativei o mesmo eu não consigo entrar no painel de adm do blog.
Abraço.