Acesso a blog apenas para cadastrados no fórum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Vinicius Lucyrio
Novato
Novato

Acesso a blog apenas para cadastrados no fórum

Mensagem por Vinicius Lucyrio »

URL do Fórum: http://meteobrasil.com.br

Olá pessoal. Eu quero criar um blog do Wordpress num subdomínio do meu fórum (o fórum continua como página inicial do dominio acima), mas eu quero fecha-lo para que apenas os cadastrados no fórum tenham acesso. Tem como fazer isso?
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Re: Acesso a blog apenas para cadastrados no fórum

Mensagem por Bruno Dias »

uma forma que eu vejo, seria integrar o login/cadastro com o phpbridge, e depois no wordpress bloquear o conteudo apenas para usuarios cadastrados
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Vinicius Lucyrio
Novato
Novato

Deixa eu ver se eu entendi...com esse phpbridge, quem se loga no fórum pode entrar no blog, certo? Como eu faço para instalar (se é que precisa instalar algo) esse phpbridge?
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Mensagem por gssilva »

O PHPBB Bridge é um plugin para o Wordpress e com ele você faz a integração do sistema de login do fórum com o blog.

Você pode obter o plugin pelo link abaixo:
http://wordpress.org/extend/plugins/wp-phpbb-bridge/
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Vinicius Lucyrio escreveu:Deixa eu ver se eu entendi...com esse phpbridge, quem se loga no fórum pode entrar no blog, certo? Como eu faço para instalar (se é que precisa instalar algo) esse phpbridge?
Dê uma olhada nesta mensagem e veja se lhe ajuda:
viewtopic.php?f=158&t=45284#p273574

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Vinicius Lucyrio
Novato
Novato

Pessoal, me ajudaram...porém, na hora de configurar, sempre fala que o caminho do arquivo config.php está errado. Ele está dentro da pasta www, e só...digitei /www/config.php e nada.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido:
- Connect with Facebook
- Problemas na atualização dos usuários novos
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por Bruno Dias »

tem q ser o caminho completo,
veja o meu
/home/xxxx/public_html/novogolclube.com/forum/config.php
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Vinicius Lucyrio
Novato
Novato

Robra, mil perdões, me esqueci completamente :oops:

Tá, instalei o plugin de 'ponte' entre do phpBB e o Wordpress, mas depois que ativei o mesmo eu não consigo entrar no painel de adm do blog.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Vinicius Lucyrio escreveu:Robra, mil perdões, me esqueci completamente :oops:
Não precisa se desculpar, mas você não marcou como "resolvido" a resposta que lhe resolveu a dúvida do Tópico. Se você obteve a solução de uma outra forma, então poste nos respectivos Tópicos como você conseguiu resolver o problema porque isso ajudará outros usuários que tiverem o mesmo problema e que estão pesquisando uma solução.
Tá, instalei o plugin de 'ponte' entre do phpBB e o Wordpress, mas depois que ativei o mesmo eu não consigo entrar no painel de adm do blog.
Mas aparece mensagem de erro, página em branco, ... ??

Abraço. Imagem
Trancado