Tu tem me dado um força legal, valeu mesmo!
Problemas em atualizar o phpBB para a versão 3.0.9
-
tvdecoevoxl
- Novato

- Nome Real: Giovanni Lopes
- Contato:
Você favoritou esta postagem
Remover marcador da postagem
Re: Problemas em atualizar o phpBB para a versão 3.0.9
é o seguinte, no Acp está em ingles e no site ta em portugues......a maior bagunca!rsrrs
Você tem que entrar no "Painel de controle do usuário" e na aba Preferências selecionar o idioma Português Brasileiro, na opção "Meu idioma:".
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
tvdecoevoxl
- Novato

- Contato:
Valeu meu irmao!!!
To com problemas na atualização automatica
Erro que ta ocorrendo
O que eu fiz até o momento, upei o arguivo zip do update e tentei entrar na pasta install pelo navegador e aparece isso ai..
O que devo fazer?
Erro que ta ocorrendo
Código: Selecionar todos
PHP Warning: include(./../language/pt/common.php) [<a href='function.include'>function.include</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\ninpototal\forum\Web\install\index.php on line 148
PHP Warning: include() [<a href='function.include'>function.include</a>]: Failed opening './../language/pt/common.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\ninpototal\forum\Web\install\index.php on line 148
PHP Warning: include(./../language/pt/acp/common.php) [<a href='function.include'>function.include</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\ninpototal\forum\Web\install\index.php on line 149
PHP Warning: include() [<a href='function.include'>function.include</a>]: Failed opening './../language/pt/acp/common.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\ninpototal\forum\Web\install\index.php on line 149
PHP Warning: include(./../language/pt/acp/board.php) [<a href='function.include'>function.include</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\ninpototal\forum\Web\install\index.php on line 150
PHP Warning: include() [<a href='function.include'>function.include</a>]: Failed opening './../language/pt/acp/board.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\ninpototal\forum\Web\install\index.php on line 150
PHP Warning: include(./../language/pt/install.php) [<a href='function.include'>function.include</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\ninpototal\forum\Web\install\index.php on line 151
PHP Warning: include() [<a href='function.include'>function.include</a>]: Failed opening './../language/pt/install.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\ninpototal\forum\Web\install\index.php on line 151
PHP Warning: include(./../language/pt/posting.php) [<a href='function.include'>function.include</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\ninpototal\forum\Web\install\index.php on line 152
PHP Warning: include() [<a href='function.include'>function.include</a>]: Failed opening './../language/pt/posting.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5O que eu fiz até o momento, upei o arguivo zip do update e tentei entrar na pasta install pelo navegador e aparece isso ai..
O que devo fazer?

Deletei a pasta pt em linguagens e correu tudo bem na atualização...
ignorem a mensagem anterior...
A duvida agora é a seguinte,
A atulização verifica os arguivos todos no final e pedi para baixar os arguivos modificados.
eu baixei os arguivos e cliquei em continuar a atualização, ela voltou a verificar e me mandou atualizar denovo, num lloopin sem fim, o que eu tenho que fazer agora?
Isso é a atualização automatica mesmo?
A atulização verifica os arguivos todos no final e pedi para baixar os arguivos modificados.
eu baixei os arguivos e cliquei em continuar a atualização, ela voltou a verificar e me mandou atualizar denovo, num lloopin sem fim, o que eu tenho que fazer agora?

-
tvdecoevoxl
- Novato

- Contato:
oolha maigo, nao sou expert no assunto como a mocada aqui nao mas vou dar meu testemunho:
Aconteceu u mesmo comigo, esse pedido de ''nova atualizacao'', mas pelo que percebi a atualizacao inicial Checa seus arquivos do BD e depois de atualizar ela te informa Quais devem ser modificados, ou seja, atualziados, por isso o pedido de "nova atualizacao'' o que e sistema vai fazer na verdade e corrigir seus aruqivos que precisam ser mudados!
Desculpe se falei besteira mas pelo que aconteceu comigo foi isso!
Aconteceu u mesmo comigo, esse pedido de ''nova atualizacao'', mas pelo que percebi a atualizacao inicial Checa seus arquivos do BD e depois de atualizar ela te informa Quais devem ser modificados, ou seja, atualziados, por isso o pedido de "nova atualizacao'' o que e sistema vai fazer na verdade e corrigir seus aruqivos que precisam ser mudados!
Desculpe se falei besteira mas pelo que aconteceu comigo foi isso!
Porque se fez isso, antes de prosseguir com a atualização, você tem de fazer o upload dos arquivos modificados baixados para as respectivas pastas e depois prosseguir com a atualização.
Descrevi o processo nesta mensagem: viewtopic.php?f=147&t=45040#p268836
Abraço.
Você baixou os arquivos modificados para uma pasta específica em seu PC ?lascowski escreveu:Deletei a pasta pt em linguagens e correu tudo bem na atualização...
Porque se fez isso, antes de prosseguir com a atualização, você tem de fazer o upload dos arquivos modificados baixados para as respectivas pastas e depois prosseguir com a atualização.
Descrevi o processo nesta mensagem: viewtopic.php?f=147&t=45040#p268836
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Robra, aproveitando vc on-line, quero saber se da certo eu colocar os arguivos do meu localhost que ja esta na versão 3.09 no on-line. o BD do on-line ja esta corrigido.
Outra coisa, se eu terei que atualizar os arguivos, o que que essa $&*%@ tem de automatico?
Outra coisa, se eu terei que atualizar os arguivos, o que que essa $&*%@ tem de automatico?

Abraço.
Dá sim, menos o config.php, mas antes faça o backup de tudo do "on line" porque se der algum problema no upload e corromper algum arquivo, é só restaurar com o backup e depois tentar novamente o upload.Robra, aproveitando vc on-line, quero saber se da certo eu colocar os arguivos do meu localhost que ja esta na versão 3.09 no on-line. o BD do on-line ja esta corrigido.
Não me recordo muito bem e posso estar até falando besteira mas acredito que após dos arquivos serem gerados, você tem a opção de fazer o download deles para o PC, deixando-os salvos para depois fazer o upload, e foi que eu fiz, ou então a opção de substituí-los automaticamente nas respectivas pastas do Fórum "on line". Acho que é isso.Outra coisa, se eu terei que atualizar os arguivos, o que que essa $&*%@ tem de automatico?
Abraço.

Valeu robra, vou fazer as auterações qdo eu voltar do serviço. Abraço.