Situação diferente, vários foruns em um dominio.

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3933
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contato:
Você favoritou esta postagem

Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Consegui fazer aqui, vou fazer um tutorial........... :D

    Editado: Quase deu certo .... :cry:
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Certo, coloque também no viewforum_body.html ;)
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:

    Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Estou colocando só no viewtopic_body.html

    Estou usando isto, até funciona, só que ele esta pegando só o baaner2.php

    Código: Selecionar todos

    <!-- IF forumrow.FORUM_ID eq '2' -->
    <!-- IF postrow.S_FIRST_ROW -->
    
    <!-- INCLUDEPHP ./banner.php -->
    
    <!-- ENDIF -->
    <!-- ELSE -->
    <!-- forumrow.FORUM_ID eq '4' -->
    <!-- IF postrow.S_FIRST_ROW -->
    
    <!-- INCLUDEPHP ./banner2.php -->
    
    <!-- ENDIF -->
    
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Consegui......... :D

    1- Seguindo este tutorial, crie tantos quantos categorias de banner vc quer exibir.

    kb.php?a=38

    Ex.
    banner1.php = fogões
    banner2.php = fornos
    e assim por diante...
    Não esqueça:
    Entre no ACP, aba Geral / Configuração de segurança:
    Localize Permitir php nas templates: e ative.

    2- Ads antes ou depois do primeiro post em um tópico.
    Abra: styles/prosilver/template/viewtopic_body.html

    Para ads antes do primeiro post, encontre a linha abaixo e adicione o seu código depois dela.

    Código: Selecionar todos

    <!-- BEGIN postrow -->
    Para ads depois do primeiro post, encontre a linha abaixo e adicione o seu código antes dela.

    Código: Selecionar todos

    <!-- END postrow -->
    Adicione:

    Código: Selecionar todos

    <!-- IF FORUM_ID eq '2' -->
    <!-- IF postrow.S_FIRST_ROW -->
       <div class="post bg2">
          <div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span>
    
          <div class="postbody">
             <h3>{postrow.POST_SUBJECT}</h3>
             <p class="author"><strong>Sponsor</strong></p>
    
             <div class="content" style="text-align: center;">
                <center><!-- INCLUDEPHP ./banner.php --></center>
             </div>
          </div>
          
          <dl class="postprofile" id="profile0000">
             <dt>
                <strong>Sponsor</strong>
             </dt>
    
             <dd>&nbsp;</dd>
          </dl>
          
          <div class="back2top"><a href="#wrap" class="top" title="{L_BACK_TO_TOP}">{L_BACK_TO_TOP}</a></div>
          <span class="corners-bottom"><span></span></span></div>
       </div>
       <hr class="divider" />
       <!-- ENDIF -->
       <!-- ENDIF -->
    FAQ:
    Localize:

    Código: Selecionar todos

    ]<!-- IF FORUM_ID eq '2' -->
    Altere o numero 2 conforme o ID onde quer que o banner apareça

    Localize:

    Código: Selecionar todos

    <!-- INCLUDEPHP ./banner.php -->
    Altere o banner.php pelo o que quiser que apareça

    Obs.:
    Repita este código tantas vezes quanto for necessario alterando o ID e o arquivo banner.php
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Tutorial completo.

    kb.php?a=80
    Avatar do usuário
    doutrinador
    Membro Recente
    Membro Recente
    Mensagens: 300
    Registrado em: 22 Ago 2009, 12:11
    Nome Real: Carlos Angelo

    Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por doutrinador »

    Foi claro sim Chico, muito obrigado.
    Pela lógica parece que dará certo, prefiro assim, feito na unha, assim a gente pode modificar quando quiser.

    Obrigado meus amigos.

    Vou testar depois eu volto para dar o problema como resolvido, assim caso surja alguma duvida poderei ainda utilizar este tópico.
    Editado pela última vez por doutrinador em 12 Out 2010, 18:32, em um total de 1 vez.
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:

    Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Teste e por favor de um feedback de como ficou... ;)
    Avatar do usuário
    doutrinador
    Membro Recente
    Membro Recente
    Mensagens: 300
    Registrado em: 22 Ago 2009, 12:11
    Nome Real: Carlos Angelo
    Você favoritou esta postagem

    Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por doutrinador »

    Grande Chico, resolvido.
    Dá um pouco de trabalho, mas é praticando e fazendo na unha que aprendemos mais.

    Muito obrigado e fico te devendo essa.
    Abraços
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Pode ter outra forma de otimizar. Mas como esta ja resolve em boa parte o que foi proposto.
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:

    Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Eu vi este MOD hj, caso queira ter controle sobre click's

    http://www.phpbb.com/customise/db/mod/a ... anagement/
    Trancado