Situação diferente, vários foruns em um dominio.

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
doutrinador
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Ago 2009, 12:11
Nome Real: Carlos Angelo

Situação diferente, vários foruns em um dominio.

Mensagem por doutrinador »

Boa noite meus amigos.
Estou começando um novo projeto e me surgiu uma duvida:

Preciso ter um forum com caracteristicas diferentes, por exemplo, digamos que tenha um forum chamado forno e outro chamado fogão, eu teria de ter anunciantes de fogões no forum fogão e anunciantes de fornos no forum forno.
Imaginei a alternartiva de ter um forum central e varios foruns diversos, desta forma poderia separar as propagandas.
Existe outra alternativa?
Daria pra editar algum arquivo do forum e colocar o gerenciador de banners com seções/areas diferentes?

Agradeço desde já.

Obrigado.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5915
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

Mensagem por _Vinny_ »

Não entendi a questão :roll:
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
RobsonArsB
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Jan 2007, 10:02
Localização: Itapevi/SP
Contact:

Re: Situação diferente, vários foruns em um dominio.

Mensagem por RobsonArsB »

tambem não entendi, vc quer fazer dois fóruns em um unico dominio?
Como vc citou como exemplo: um chamado Fogão e outro chamado Forno,
para ser mais especifico: www.seusite.com.br/fogao ; www.seusite.com.br/forno

ou vc quer apenas um forum onde se encontraram tanto fogão quanto forno (que no caso seria o central, como vc mencionou)

E em cada fórum vc quer colocar uma propagando diferente, como mencionado (gerenciador de banners com seções)