Erro 404 ao criar tópicos fixos

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
evesys
Novato
Novato

Erro 404 ao criar tópicos fixos

Mensagem por evesys »

Qual a URL do seu fórum: http://brxforum.tk/
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: 102030
Estilos instalados: Art Deluxe
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Na criação de tópicos fixos.
Descreva seu problema:
Quando eu tento colocar um tópico como fixo cai na página 404, alguem sabe o que pode ser isso? Eu tive esse problema na index do fórum antes, a causa era que estava faltando alguns arquivos, eu simplesmente os re-upei e pronto, acredito que eu possa resolver esse problema fazendo a mesma coisa porem não sei qual arquivo eu upo, alguem sabe? Eu até pensei em deletar tudo e upar tudo de novo, mantendo os arquivos de anexo e avatares e mantendo o banco de dados, mas eu tenho receio disso causar mais problemas pois acredito que o uploader do meu webhost é a causa dos problemas.

Outro problema, que talvez seja até mais importante para mim apesar de parecer irrelevante, é que os fóruns phpbb não suportam corretor ortográfico, procede? Percebo isso em vários fóruns(aqui, inclusive), porque isso acontece? Existe alguma forma de concertar isso?

Obrigado pela atenção, espero que alguem me ajude pois já estou com esses problemas faz alguns dias(ninguem nem sequer respondeu o tópico que fiz na comunidade oficial).
Editado pela última vez por robra em 11 Abr 2013, 11:21, em um total de 2 vezes.
Razão: Editado para atender às regras de utilização.
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Re: Problemas com tópicos fixos e avatares

Mensagem por Chico Gois »

Não viu no menu logo acima da caixa de pesquisa do google?
evesys
Novato
Novato

Re: Problemas com tópicos fixos e avatares

Mensagem por evesys »

Chico Gois escreveu: Não viu no menu logo acima da caixa de pesquisa do google?
Não, lesei, me desculpe .
Eu tinha visto o tópico que você quotou mas ele não é muito esclarecedor, fiquei procurando por esse "parceiros" um tempão e não achei, mas enfim, peço perdão pela minha lerdesa e espero que você pelo menos esclarecer um pouco minhas duvidas. :)
Editado pela última vez por robra em 11 Abr 2013, 11:09, em um total de 1 vez.
Razão: Editado para se adequar às regras de utilização.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Erro 404 ao criar tópicos fixos

Mensagem por robra »

Como Fundador/Administrador que és, sabes que as regras são fundamentais não só para organizar a comunidade mas também para servir de base de informações aos demais usuários que buscam soluções e respostas relacionadas ao phpBB, e por isso a necessidade de preenchimento correto do formulário de suporte para que os tópicos sejam respondidos. Não sei qual a parte de "Acesse este link FORMULÁRIO, preencha os campos e ao final copie e cole editando o primeiro tópico. " que você não entendeu, mas como você é novo usuário vou editar a sua 1ª mensagem e mover o formulário para lá.
Além disso, cada tópico aborda somente 1(uma) dúvida ou problema porque a mensagem que lhe responder ou lhe atender é que será marcada com o "resolvido", ajudando aos demais usuários a encontrar de forma rápida e fácil a solução. Sendo assim, a parte...
O problema dos é avatares é com o campo Avatar Dimension, eu preciso sempre colocar um valor nele pos a verificação automatica não redimenciona mesmo que o tamanho do arquivo não ultrapasse aquele que foi estipulado por mim.
Peço desculpas pela falta de formulário, eu procurei mas não achei...
Entretanto eu acredito que vocês não perderam nenhuma informação relevante com a falta de formulário.
... você pode usar para abrir um novo tópico.
Vamos tratar somente sobre "Erro 404 ao criar tópicos fixos", que será também o título deste seu tópico já que, segundo as regras de utilização, este deverá conter o assunto resumido do problema.

:arrow: Mude para o estilo Prosilver e Subsilver2, crie um tópico fixo e veja se o problema vai acontecer também.
1- Se o problema não acontecer no Prosilver e no Subsilver2, será preciso fazer upload dos arquivos do estilo Art Deluxe.
2- Se o problema acontecer no Prosilver e no Subsilver2, faça upload dos arquivos da raiz do phpBB e dos arquivos e subpastas do diretório /includes.
OBS: Utilize o programa o Filezilla para fazer upload dos arquivos.

:arrow: Quanto ao corretor ortográfico, ele é automático, ou seja, a palavra digitada errada fica sublinhada em vermelho. Caso queira tratar sobre mais detalhes sobre "corretor ortográfico", então, abra um novo tópico sobre este assunto.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
evesys
Novato
Novato

Mensagem por evesys »

Fiz tudo que você disse, tentei trocar para o estilo original, mesmo problema, depois fiz upload em todos os arquivos novamente e nada se resolveu. Alguma ideia do que pode ser?

Ah, eu esqueci de mencionar que enquanto eu instalava o phpbb minha internet caiu na fase do config.php, então eu re-comecei do zero depois, mas não apaguei nada que poderia estar no banco de dados nem nada que poderia estar nos arquivos, pode ter algo a ver?

Muito obrigado pela atenção e principalmente por relevar meus erros.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Dê permissão ao usuário de teste para criar "tópicos fixos" e assim visualizarmos o problema.
:arrow: Você tem alguma MOD para reescrita das páginas :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
evesys
Novato
Novato

Mensagem por evesys »

Não tenho MOD nenhum instalado, permissão para o usuario teste já está concedida no fórum Teste. Desde já agradeço pelo empenho que está tendo para me ajudar. :3
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Como você fez a instalação do phpBB :?:

Abraço. Imagem
evesys
Novato
Novato

Mensagem por evesys »

Vamos lá...

1° fiz download no site oficial, phpbb.com
2° coloquei todos os arquivos no webhost
3° entrei no site
4° prosseguiu normalmente até a parte do config.php
5° fiz download do config.php e coloquei ele no host manualmente
6° internet caiu
7° uma hóra depois voltou e eu recomecei do zero

Alias, você me deu uma ideia, vou excluir todos os arquivos e subir tudo de novo no host, se não funcionar eu venho aqui relatar. =)
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

1- A condição de definir o tópico como fixo, global, anúncio, etc, não está aparecendo.
2- Mudei o estilo para o Prosilver e os botões, como NOVOTÓPICO e RESPONDER não estão aparecendo, somente os links. Isso acontece porque as imagens dos botões não foram "upadas" para a devida pasta, mostrando que houve falha no upload dos arquivos.
3- Faça upload usando o programa Filezilla e não pelo webftp da sua hospedagem.

Abraço. Imagem
Trancado