Qual a URL do seu fórum: http://www.anci.com.br/index.php
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: forumteste Senha: 123456
Estilos instalados: prosilver
Modificações instaladas: Advanced BBCode Box 3
Auto Backup
Custom Header Logo with custom backgrounds
Mensagem Privada de Boas-Vindas
Prime Links
View Poster IP in viewtopic (também não funciona)
board3 Portal 2.0
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: O problema surgiu assim que a mod foi testada pela primeira vez
Descreva seu problema: E aí galera, tudo bem?
Eu instalei o Welcome PM on first Login com o Automod numa instalação nova do phpBB 3.0.10, sem erros (100% Sucesso), ativei o módulo, instalei o pacote de idioma da mod que baixei aqui, tá tudo funcionando, inclusive com a opção \"Configurações do Welcome PM\" na aba \"Usuarios e Grupos\", configurei, marquei \"Sim\" para ativar, coloquei a mensagem, consigo um preview, tudo certo, mas... novos usuários não recebem mensagem no primeiro login(??).
Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo?
Obrigado
(Chico Gois, quantos anos, hein cara? Conheço seu trabalho há mais de 7 anos, quando administrava um phpbb em forumimobiliario.com.br):: um grande abraço
Welcome PM não envia a PM..
Re: Welcome PM não envia a PM..
É provável que sejam as permissões do grupo "usuários recentemente registrados", impedindo-os de receberem MP's. Dê uma verificada nisso.
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Reveja as edições da MOD, pois no phpBB 3.0.10 não é compativel a instalaçaõ com AutoMOD.Eu instalei o Welcome PM on first Login com o Automod numa instalação nova do phpBB 3.0.10, sem erros (100% Sucesso)
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
- jruiz
- Novato

- Nome Real: Ruiz
- Contato:
Srs., muito obrigado pelas dicas.. eu fiz uma confusão danada aqui, mas está funcionando:
Primeiro eu alterei as permissões do grupo "usuários recentes", conforme sugestão do robra, mas não funcionou (claro que não, eu esqueci de limpar o cache);
Depois revisei os códigos e tava tudo ok.. mas procurando solução, fiz uma alteração no functions.php que detonou o site (rs..).. Bem, já corrigi e tá tudo funcionando agora..
Como alteração de código não prosperou, estou quase 100% certo de que era permissão de grupo mesmo.. limpei o cache e está funcionando (apesar de que não aparece aquele popup de antigamente, mas a mensagem está lá).
Vou dar o tópico como resolvido, ok? Um abraço..
(à proposito, Chico Gois:: quer divulgar um banner lá no site. "ele" não é exatamente meu, mas pelo menos agora no começo tenho a liberdade para colocar um banner lá - daqui a algum tempo já não dependerá de mim, ok?)
Primeiro eu alterei as permissões do grupo "usuários recentes", conforme sugestão do robra, mas não funcionou (claro que não, eu esqueci de limpar o cache);
Depois revisei os códigos e tava tudo ok.. mas procurando solução, fiz uma alteração no functions.php que detonou o site (rs..).. Bem, já corrigi e tá tudo funcionando agora..
Como alteração de código não prosperou, estou quase 100% certo de que era permissão de grupo mesmo.. limpei o cache e está funcionando (apesar de que não aparece aquele popup de antigamente, mas a mensagem está lá).
Vou dar o tópico como resolvido, ok? Um abraço..
(à proposito, Chico Gois:: quer divulgar um banner lá no site. "ele" não é exatamente meu, mas pelo menos agora no começo tenho a liberdade para colocar um banner lá - daqui a algum tempo já não dependerá de mim, ok?)