como que eu faço? ou tem mod para isso?

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Masterlive
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Nov 2008, 12:01

como que eu faço? ou tem mod para isso?

Mensagem por Masterlive »

URL do Fórum: Fórum



bom galera vamos dizer que....

ontem eu criei um "Topico" e ele já esta na pagina 2ª (pois outros já fizeram varios topicos)....
e assim quando alguem por lá e responder o meu topico ele vai voltar para 1ª pagina...OK??


como que eu faço... quando alguem for comentar (responder) o topico permanece no mesmo lugar????
tem mod para isso?
Editado pela última vez por robra em 02 Fev 2012, 18:36, em um total de 1 vez.
Razão: Inclusão do endereço correto do Fórum.
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 448
Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
Localização: Araraquara - SP
Contact:

Re: como que eu faço? ou tem mod para isso?

Mensagem por Bruno Dias »

unica forma é fixar um topico, mas assim ele vai ficar sempre nas primeiras posiçoes
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: como que eu faço? ou tem mod para isso?

Mensagem por robra »

Verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido:
- Juntas dois Style
- um anonimo alterando senha dos usuario!!!
- erro na hora de terminiar a atualização
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Masterlive
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Nov 2008, 12:01

Re: como que eu faço? ou tem mod para isso?

Mensagem por Masterlive »

Bruno Dias escreveu:unica forma é fixar um topico, mas assim ele vai ficar sempre nas primeiras posiçoes

mas minha intenção não é deixar o topico fixo.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: como que eu faço? ou tem mod para isso?

Mensagem por robra »

O objetivo de marcar uma resposta com o "resolvido" é justamente o de compartilhar a solução.
Não adianta o autor do Tópico marcá-lo como "resolvido" se nenhuma das respostas lhe atendeu e o autor deste não postar como conseguiu resolver o problema, exatamente como você fez. Desta forma, não está compartilhando a solução.

Abraço. Imagem
Editado pela última vez por robra em 03 Fev 2012, 19:37, em um total de 1 vez.
Razão: Edição do texto.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Masterlive
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Nov 2008, 12:01

Re: como que eu faço? ou tem mod para isso?

Mensagem por Masterlive »

ninguem sabe?
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 448
Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
Localização: Araraquara - SP
Contact:

Re: como que eu faço? ou tem mod para isso?

Mensagem por Bruno Dias »

acho q nao tem como isso nao cara.
uma pergunta, porque vc nao quer que o topico suba?
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1109
Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
Nome Real: Guilherme Silva
Localização: Araraquara - SP
Contact:

Re: como que eu faço? ou tem mod para isso?

Mensagem por gssilva »

Masterlive, você poderia ao menos responder ao que o robra lhe pede na 3ª mensagem do tópico?

Eu gostaria de lembra-lo que o Suporte PHPBB é feito inteiramente por voluntários, as únicas pessoas que saem ganhando são vocês usuários que têm suas dúvidas respondidas.
Eu só te peço que ajude o suporte a dando um sinal se sua dúvida foi respondidas nos tópicos citados pelo robra.

Eu gostaria de lhe comunicar de que seu tópico também não está 100% de acordo com as regras do fórum que diz a respeito dos títulos dos tópicos.
3.7a O uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAIÚSCULO), de caracteres absurdos, garranchos e de "prefixos" e "sufixos", tais como "{{{ AJUDA }}}" em títulos de mensagens não são permitidos. Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão. Da mesma forma, não é permitido postar um tópico com um título esdrúxulo, tal como "Socorro", "Ajuda please", "Help", etc.. O uso descontrolado de caracteres também é expressamente proibido, como "Como fazer???????????????" e "Ajuda!!!!!!!". O descumprimento desta regra resultará na mesma forma de punição do parágrafo anterior, 1.7.
Tudo o que te peço é que não ignore um simples pedido de alguém que está querendo lhe ajudar.

Eu espero que você simplesmente não ignore essa mensagem.

Obrigado pela sua atenção,
Guilherme Silva.
Trancado