Problema com o tema Attriuum

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
VineWood
Novato
Novato

Problema com o tema Attriuum

Mensagem por VineWood »

URL do Fórum: http://crazzygames.meu-forum.com

Não consigo criar conta no tema Attriuum não aparece o Codigo de Confirmação. '-' e meu amigo tambem não aparece. já limpei o cache os historicos tudo do navegador e mesmo assim nao aparece a imagem não sei mais oque fazer alguem me ajuda?
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Re: Problema com o tema Attriuum

Mensagem por gssilva »

Eu vi que no seu fórum não há os créditos do tema e nem da tradução.
Você poderia restaura-los? É apenas por questão de respeito aos que deram duro para fazer ambos.
Eu não sei se foi você quem tirou eles ou se já estava assim quando você instalou, mas estamos aqui para ajuda-lo a colocar os créditos no lugar deles.

Você poderia fazer isso?

Obrigado pela atenção,
Guilherme Silva.
VineWood
Novato
Novato

Re: Problema com o tema Attriuum

Mensagem por VineWood »

gssilva escreveu:Eu vi que no seu fórum não há os créditos do tema e nem da tradução.
Você poderia restaura-los? É apenas por questão de respeito aos que deram duro para fazer ambos.
Eu não sei se foi você quem tirou eles ou se já estava assim quando você instalou, mas estamos aqui para ajuda-lo a colocar os créditos no lugar deles.

Você poderia fazer isso?

Obrigado pela atenção,
Guilherme Silva.
Não fui eu que retirei os creditos foi o MEU-FORUM que é tipo um FORUMEIROS, já parei de usa-lo por simplesmente ser muito ruim.. não aconselho ninguem a uzar pelos simples motivo que membros gratis nem chegam a ter suporte a algo.. --' , e o outro motivo que é esse que tiram os creditos.. não fui eu que tirei, foi eles..

Resolvido
Trancado