Pode ser isso mesmo robra, mas na realidade o que gostariamos é que o avatar de grupo, o avatar de usuário e a imagem do rank ficassem todas visíveis no mini-perfil.
É possível isso?
Ou será que pelas permissões eu consigo fazer com que o avatar de grupo fique vizível junto com o avatar de usuário? Acho que não, pq mesmo que eu altere alguma coisa, se o user definir um avatar, logo o de grupo não apareceria não é mesmo?
Por exemplo, aqui no suporte existe uma imagem que é o avatar do usuário e outra que representa o grupo ao qual ele pertence. Provavelmente essa imagem do grupo foi add como rank especial e não como avatar de grupo, até pq o texto do rank, em cinza, esta fixo com o nome do grupo.
Eu gostaria de saber se existe alguma forma de eu add uma imagem como esta sua de colaborador, para descrever o grupo, junto ao mini-perfil, sem que eu tenha que abdicar do rank padrão ou do avatar do usuário.
Sei que pode ser uma vontade estranha, mas é que os users estão me cobrando isso e quero ter a certeza, se é possível, ou não, ter as 3 imagens no mini perfil, independentes. Provavelmente teria que existir uma mod, que incluisse essas terceiras imagens e que permitisse definir em quais grupos elas apareceriam, ou uma mod que alterasse os parâmetros do avatar de grupo, nativo do phpbb3, para que ele acrescentasse ao mini perfil, sem ficar no lugar do avatar de user.
Grato
Philippus