Pessoal
Alguém me ajuda encontrar o linha no colours.css que muda o título das áreas do fórum?
Vlw
Att
Philippus

Código: Selecionar todos
#search-box a:link, .navbg a:link, .forumbg .header a:link, .forabg .header a:link, th a:link {
color: black;
} 
É exatamente o mesmo parâmetro que lhe passei. Pode alterar lá que vai dar certo.Legal robra, vlw
É no linck.css então.
Olha só, será que eu consigo separar somente o parâmetro do título que eu quero, trocar para branco, deixando o resto como preto? Se sim, qual seria o parâmetro?
Aqui no suporte eu percebi que este título esta branco, como será que fizeram?
Grato
Philippus

/* Links on gradient backgrounds */
#search-box a:link, .navbg a:link, .forumbg .header a:link, .forabg .header a:link, th a:link {
	color: #FFFFFF;
	text-decoration: none;
}Cara... tem uma linha igual a esta no colours.css, que está desta forma:Philippus escreveu:Não deu certo robra, não alterou a cor.
Para mim aparece o seguinte código:
/* Links on gradient backgrounds */ #search-box a:link, .navbg a:link, .forumbg .header a:link, .forabg .header a:link, th a:link { color: #FFFFFF; text-decoration: none; }
#search-box a:link, .navbg a:link, .forumbg .header a:link, .forabg .header a:link, th a:link {
    color: #000000;
} color: #000000;, altere #000000; para cor que desejar.
a:link	{ color: #000000; }
a:visited	{ color: #000000; }
a:hover	{ color: #204103; }
a:active	{ color: #204103; }Código: Selecionar todos
/* Links on gradient backgrounds */
#search-box a:link, .navbg a:link, .forumbg .header a:link, .forabg .header a:link, th a:link {
}
#search-box a:visited, .navbg a:visited, .forumbg .header a:visited, .forabg .header a:visited, th a:visited {
}