Olá,
existiria alguma MOD que desativasse o quote do quote?
Exemplo: se eu cito alguém, que pegue apenas o que não foi citado por ele.
Mod que desative Quote de Quote
Re: Mod que desative Quote de Quote
Tenta essa modificação: Quote Remover
Ele remove os quotes que excedem um limite definido no painel de administração. Atenção que essa modificação é antiga, faça um teste antes, não instale diretamente no seu fórum.
Ele remove os quotes que excedem um limite definido no painel de administração. Atenção que essa modificação é antiga, faça um teste antes, não instale diretamente no seu fórum.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Olá,
parece que este mod foi descontinuado, e pega apenas no PhpBB3.0.1
No phpBB3.0.7 não pegou aparentemente, a não ser que precise fazer algum tipo de configuração extra além da instalação no ACP por exemplo, o que não ficou evidente.
EDIT
Olá,
engano meu. Está funcionando muito bem, é que no ACP estava configurado para 10 quotes e eu testei em três.
Agora diminui para três e fiz o teste.
parece que este mod foi descontinuado, e pega apenas no PhpBB3.0.1
No phpBB3.0.7 não pegou aparentemente, a não ser que precise fazer algum tipo de configuração extra além da instalação no ACP por exemplo, o que não ficou evidente.
EDIT
Olá,
engano meu. Está funcionando muito bem, é que no ACP estava configurado para 10 quotes e eu testei em três.
Agora diminui para três e fiz o teste.
-
- Novato
Pessoal, onde eu habilito o quote? Os usuários que não são admin não tem esse botão.
-
- Novato
Ah, o botão de editar tb não aparece para quem posta algo.
leandroadena, abra um novo topico seguindo as regras de postagem: viewtopic.php?f=147&t=46126
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/