Todo host tem limite.
Mas vc usando o SMTP (hostinger disponibiliza) corre menos risco de ser bloqueado. Então tá seguro.
Ok. Percebido. Hoje tive quase para comprar uma VPS onde tenho o host. Ia tudo muito bem até que me apercebi que o cPanel tinha de ser pago por mês e a conta ao fim do ano era enorme. Já sem falar noutras opções que poderia adquirir =D.
Todo host tem limite.
Mas vc usando o SMTP (hostinger disponibiliza) corre menos risco de ser bloqueado. Então tá seguro.
Ok. Percebido. Hoje tive quase para comprar uma VPS onde tenho o host. Ia tudo muito bem até que me apercebi que o cPanel tinha de ser pago por mês e a conta ao fim do ano era enorme. Já sem falar noutras opções que poderia adquirir =D.
Obrigado pelo esclarecimento
Sim, geralmente a licença do cpanel, plesk ou outros é paga a parte e é bem caro.
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Amanhã já envio um email a perguntar se o mailphp está desbloqueado. Se a resposta for sim compro lá.
Eu tenho em casa um NAS Synology onde tenho tenho os documentos e onde tenho quase a certeza que posso instalar um fórum. O problema é que deve ser perigoso (a julgar pelo que me disseram do meu host). Além disso se calhar, quase de certeza, seria muito lento.