[Resolvido]Altero texto das notificações mas continua o mesmo texto

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Athossouza
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 09:04

[Resolvido]Altero texto das notificações mas continua o mesmo texto

Mensagem por Athossouza »

Amigos,

Eu altero os textos das notificações do meu fórum quando na versão 3.0 e eu usava uma mod "Board watch" que por ela alterar o comportamento das notificações haviam arquivos de .txt próprios da MOD, ok, porém essas mudanças apenas entravam em vigor depois que eu removia e instalava novamente a MOD.

Bom... agora eu estou com meu fórum atualizado na versão 3.1 e não uso mais a MOD "Board watch" porque que a versão 3.1 tem opções de marcar e desmarcar que não me faz necessário extensões desta.

Ok, agora eu estou alterando os textos das notificações principalmente das "forum_notify.txt" e "newtopic_notify.txt", porém essas alterações de texto não entram em vigor, ou seja, continua o texto antigo e não sei mais o que fazer para isso funcionar, não sei se adiantava, mas executeis estes resets, mas não resolveu,
Capturar.PNG
Também mudei de inglês para português, alterei os textos do inglês e também nada.

Me ajudem aí pessoal !

Desde já, eu agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 712
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Altero texto das notificações mas continua o mesmo texto

Mensagem por LucasLV »

nao entendi direito. Você quer alterar o texto da notificação de uma extensão?

Por exemplo, a extensão @MentionSystem manda uma notificação quando um user é mencionado, e manda em inglês, "@User mentioned in [titulo do topico]". É isso?
Athossouza
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 09:04

Re: Altero texto das notificações mas continua o mesmo texto

Mensagem por Athossouza »

Opa!

Não é isso, não tenho problemas com a alteração do texto, isso eu consigo normalmente.

O problema é que na próxima vez que alguém interage no fórum (notificação normal) eu e quem mais tiver inscrito recebe o texto antigo e não o novo que eu alterei.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3644
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Altero texto das notificações mas continua o mesmo texto

Mensagem por Chico Gois »

Limpou o cache?
Athossouza
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 09:04

Re: Altero texto das notificações mas continua o mesmo texto

Mensagem por Athossouza »

Sim, limpei cash manualmente apagando o conteúdo da pasta cash via FTP e resolveu.
Trancado