robra escreveu:1- Se fosse problema do phpBB, então daria com todos os usuários.
2- Se fosse problema com determinados usuários, então você teria o mesmo problema acessando de casa ou da sua empresa.
Faça alguns testes como:
1- Ligue o cable modem direto no PC ou notebook e acesse o Fórum. Se acessar normal é porque há algum bloqueio nas configurações do roteador wi-fi.
2- Usando a sua rede wi-fi normalmente, acesse o Fórum de sua casa através de uma página de proxy anônimo -
http://www.100security.com.br/uso-de-proxy-anonimo/
Se você conseguir acessar o Fórum normal com seu login e senha é porque o problema não é de sua rede residencial mas sim um bloqueio de IP.
Abraço.

Não é com todos os usuários, e depende de onde eles estão usando, por exemplo, eu testei usando dois modens 3G, os dois são da mesma operadora, se eu uso a internet de um deles epenas acontece o problema.
Eu sou técnico analista então tenho certa experiencias com testes, te digo que é algo no phpbb, gostaria de ajuda de vocês para descobrir.
Eu estava pensando em atualizar para o phpbb3.1 (tem outro fórum 3.1 que funciona bem) numa tentativa de resolver o problema, mas tenho algumas mods...
modsintaladas.PNG
Não tenho problema em ficar sem elas, mas quando tentei atualizar deu pau.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.