/forum
, onde já tem um config.php
com as informações de acesso ao banco de dados.A versão FULL do phpBB é para instalação completa do phpBB e não para atualizações.
O arquivo correto é o do link que postei anteriormente.
Abraço.

/forum
, onde já tem um config.php
com as informações de acesso ao banco de dados.Você já baixou os arquivos modificados, descompactou, fez o upload novamente, clicou em verificar novamente e clicou em continuar?ABX|Step escreveu:Pronto, mas agora surgiu mais um problema, lol
http://tekkenbr.com/Img/phpbb4.jpg
Nota, os 2 arquivos já estão nas duas respectivas pastas e mesmo assim a instalação não conclui.
Tem como postar a tela toda?ABX|Step escreveu:Sim... eu to com o arquivo aqui, to com o FTP aberto, já enviei eles 2 várias vezes e da na mesma. O programa de instalção diz que ta ok e pa e fica nisso, como na tela que postei...
Use a "pesquisa personalizada", no topo da página, fazendo uma busca por "atualização phpbb passo" e, no retorno da busca, o 1º link é de um tópico que tem imagens das telas com o passo a passo para a atualização.ABX|Step escreveu:Sim... eu to com o arquivo aqui, to com o FTP aberto, já enviei eles 2 várias vezes e da na mesma. O programa de instalção diz que ta ok e pa e fica nisso, como na tela que postei...
Use a "pesquisa personalizada", no topo da página, fazendo uma busca por "atualização phpbb passo" e, no retorno da busca, o 1º link é de um tópico que tem imagens das telas com o passo a passo para a atualização.ABX|Step escreveu:Sim... eu to com o arquivo aqui, to com o FTP aberto, já enviei eles 2 várias vezes e da na mesma. O programa de instalção diz que ta ok e pa e fica nisso, como na tela que postei...