Qual a URL do seu fórum: Em localhost
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: prosilver e subsilver2
Modificações instaladas: Nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Ainda não começou.
Descreva seu problema:
Boas!
Queria saber como posso substituir no UCP os links do ICQ, AIM, MSN, Yahoo (quem ainda usa essas coisas????) pelo Twitter, Facebook, Instagram, Google+, Skype, etc...
Antes que alguém fale, EU SEI que existem mods que fazem isso, mas não é esse o ponto. Eu preferia alterar esses links pra deixar o perfil dos usuários mais condizentes com a época que vivemos, porque ICQ é brincadeira, né não? Deve existir uma maneira melhor do que instalar várias mods para trocar esses sites.
Já passou da hora do phpbb.com trazer o phpbb3 para o século XXI, concordam?
Desde já, muito obrigado.
Trocar ICQ, AIM no UCP por Twitter, Facebook, Instagram
Re: Trocar ICQ, AIM no UCP por Twitter, Facebook, Instagram
Você tem 3 opções:
1ª) Aproveitar o que já existe nativamente no phpBB, adaptando para as redes sociais desejadas.
O artigo Adicionando campo fixo + ícone no perfil do usuário lhe dará a noção do que e onde alterar.
2ª) Instalar novos ícones e campos fixos das redes sociais desejadas no perfil do usuário.
O artigo Adicionando campo fixo + ícone no perfil do usuário lhe mostra o passo a passo para isso.
3ª) Instalar uma MOD que adicione novas redes sociais no perfil do usuário, como a MOD [MOD] Social Networking Site Buttons .
Abraço.
1ª) Aproveitar o que já existe nativamente no phpBB, adaptando para as redes sociais desejadas.
O artigo Adicionando campo fixo + ícone no perfil do usuário lhe dará a noção do que e onde alterar.
2ª) Instalar novos ícones e campos fixos das redes sociais desejadas no perfil do usuário.
O artigo Adicionando campo fixo + ícone no perfil do usuário lhe mostra o passo a passo para isso.
3ª) Instalar uma MOD que adicione novas redes sociais no perfil do usuário, como a MOD [MOD] Social Networking Site Buttons .
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Fala, robra.
Obrigado pela indicação dos artigos. Mas caiu no problema que citei num outro tópico lá na seção de styles: as alterações neste artigo são apenas para o prosilver e eu uso o subsilver2. As mods para incluir os sites eu já conheço. Mas valeu mesmo.
Eu já desisti de fazer essas alterações mais profundas no phpbb3. Vou deixar incompleto e obsoleto do jeito que está e esperar que a versão 3.1 profetizada pelo Chico - toc, toc, toc - venha melhor, porque ICQ e AIM é dose pra elefante, né não? Se bem que tem gente que ainda usa o Orkut, então...
Bom, no meu caso a resposta não ajudou, mas para os usuários do estilo prosilver será uma mão na roda e por isso considero que minha duvida está resolvida. Pode trancar.
Mais uma vez, muito obrigado!
Obrigado pela indicação dos artigos. Mas caiu no problema que citei num outro tópico lá na seção de styles: as alterações neste artigo são apenas para o prosilver e eu uso o subsilver2. As mods para incluir os sites eu já conheço. Mas valeu mesmo.
Eu já desisti de fazer essas alterações mais profundas no phpbb3. Vou deixar incompleto e obsoleto do jeito que está e esperar que a versão 3.1 profetizada pelo Chico - toc, toc, toc - venha melhor, porque ICQ e AIM é dose pra elefante, né não? Se bem que tem gente que ainda usa o Orkut, então...
Bom, no meu caso a resposta não ajudou, mas para os usuários do estilo prosilver será uma mão na roda e por isso considero que minha duvida está resolvida. Pode trancar.
Mais uma vez, muito obrigado!
Não tem muita dificuldade para adaptar o tutorial para o sublisver2. O que vai mudar são as alterações nos itens 2 e 3 do artigo, respectivo as arquivos do subsilver2, sendo que o arquivo
Abraço.
stylesheet.css
relacionado as instruções do item 3.Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".