Dois ranks padrão em um forum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Philippus
Novato
Novato
Nome Real: Filipe

Dois ranks padrão em um forum

Mensagem por Philippus »

Qual a URL do seu fórum: http://www.gsbrazil.net/forum/index.php
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.9
É um novo ou uma conversão: Conversão de outro Software (ipb 2.6X)
Usuário de teste: Teste GSB Senha: teste123
Estilos instalados: Prosilver
Modificações instaladas: ABBC3 3.3.0.9.3, BOARD3, Buttons Menu MOD 2.2.0, MCHAT 1.3.5, Medals System MOD 0.11.2, Paypal Donation MOD 1.0.3, Share On 1.2, Avatar Universal...
Qual seu nivel de experiência: Intermediário
Quando começou o problema:
Descreva seu problema:

Bom dia amigos.

Não é um problema que eu tenho, mas sim uma dúvida.
No phpbb, existe um rank padrão, automático, que varia por n° de posts, para cada usuário.
Existe a possibilidade, nativa, de trocar este rank padrão, por um especial.
Existe tb a possibilidade de acrescentar mais ranks, especiais, por meio de mods.

Minha dúvida é:

Existe alguma possibilidade de modificação, para ter em um mesmo fórum, dois ranks padrão. Ou seja, dois ranks que variam por postagem, onde eu possa, predefinir, para cada usuário, a qual ranks ele pertence?

Pq minha dúvida existe? Bom, em nosso fórum jogamos role play, de um mundo imaginário, onde todos são militarizados, por enquanto temos um rank militar, que é o padrão por post. Este rank é da marinha e gostaríamos de ter um tb do exército. Então conforme alistamento de cada user em uma determinada arma, eu definiria a qual ranks padrão ele pertenceria.

Pq utilizar rank padrão para tal, ao invés de especiais. Bom isso se deve, por conta de que, o role play foi construído de tal forma, que a progressão hierárquica militar, se da por antiguidade/mérito, que é justamente a participação na comunidade, ou seja, quantidade de posts. Quanto mais posts, mais alto na hierarquia militar e mais possibilidades e responsabilidades no role play.

Att
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Nome Real: Murilo Nunes

Re: Dois ranks padrão em um forum

Mensagem por murilo_ns »

Philippus, boa tarde
Não testei, mas esses dois links abaixo, não tem soluções que você poderia usar?
http://www.phpbbhacks.com/download/9062
viewtopic.php?t=44885&p=288607
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Nome Real: Murilo Nunes

Mensagem por murilo_ns »

Além disso, temos:
https://www.phpbb.com/community/viewtopic.php?t=967635 :D
Não sei se vai ajudar :lol:
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

...por enquanto temos um rank militar, que é o padrão por post. Este rank é da marinha e gostaríamos de ter um tb do exército. Então conforme alistamento de cada user em uma determinada arma, eu definiria a qual ranks padrão ele pertenceria.
Se você já tem isso, pelo que entendi, deveria-se apenas criar a opção de escolha do rank.
Este rank da marinha é o nativo do phpBB ou é de alguma MOD :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado