Não consigo editar um tópico após cria-lo

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
sinair
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2013, 08:23

Não consigo editar um tópico após cria-lo

Mensagem por sinair »

Qual a URL do seu fórum: http://forun.evangelhoespirita.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Joel Dias de Oliveira Senha: ilmj1001
Estilos instalados: Leviathan - Rocketheme
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Acredito eu não é um problema.
Descreva seu problema: Após criar um tópico eu não consigo editar-lo após salvar, se eu quiser mudar algo tenho que criar outro e excluir o errado, estive pesquisando na web e não consigo encontrar onde estou errando. Poderia me informar um artigo que possa me ajudar ou me direcionar para esta solução?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Não consigo editar um tópico após cria-lo

Mensagem por robra »

1- Isso pode ser a instalação incorreta do phpBB, feita através de scripts automáticos como "Fantástico", "Softaculous" ou outros.
2- Pode ser a falta de permissão adequada do grupo em fóruns, na aba Ações, opção "Pode editar as próprias mensagens". Seu usuário com este problema está em mais de um grupo :?:

:arrow: Sugestão: Se você instalou o phpBB utilizando scripts automáticos como "Fantástico", "Softaculous" ou outros, então é melhor exportar o seu banco de dados, depois excluir TODO o seu Fórum e instalar o phpBB seguindo o artigo Instalando o phpBB3.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
tvdecoevoxl
Novato
Novato
Mensagens: 126
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
Nome Real: Giovanni Lopes
Localização: Minas Gerais
Contact:

Re: Não consigo editar um tópico após cria-lo

Mensagem por tvdecoevoxl »

tenho aqui ainda esse problema no meu forum, na oconsigo Mudar os topicos de ordem, mesmo depois de reinstalado o phbb como no topico citado!
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3644
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Não consigo editar um tópico após cria-lo

Mensagem por Chico Gois »

Código: Selecionar todos

Usuário de teste: Usuário: Joel Dias de Oliveira Senha: ilmj1001
Não esta logando
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Não consigo editar um tópico após cria-lo

Mensagem por robra »

tvdecoevoxl escreveu:tenho aqui ainda esse problema no meu forum, na oconsigo Mudar os topicos de ordem, mesmo depois de reinstalado o phbb como no topico citado!
Abra um outro tópico para tratar da sua duvida, porque além do suporte está sendo dado ao usuário sinair, autor deste, "ordenação de tópico" é assunto diferente do abordado neste tópico.
Caso já tenha um tópico aberto com este assunto, então o suporte continuará nele.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado