Problema com Medals System MOD

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
CharlesFreitas
Novato
Novato
Nome Real: Charles
Contato:

Re: Problema com Medals System MOD

Mensagem por CharlesFreitas »

Philippus escreveu: As medalhas somente podem ser concedidas, não esta habilitado nenhuma outra forma.
Olá Philippus,

As medalhas podem ser deletadas sim, por qualquer Administrador, Moderador e ou qualquer usuário que estiver com a opção “Pode conceder medalhas aos usuários” marcada... Que fica localizada no ACP em “Permissões do grupo” você escolhe o grupo desejado e na aba “Diversos”.

Para uma medalha ser Excluída basta você entrar em qualquer perfil do usuário e localizar em Medalhas a opção “Conceder medalhas” no Painel de Controle de Medalhas você clica em “Medalhas concedidas” e terá um histórico de quem concedeu as medalhas como também a opção de Excluí-las. Só não tem a opção de log de quem às excluiu.

Abraços,
Philippus
Novato
Novato
Nome Real: Filipe

Mensagem por Philippus »

CharlesFreitas escreveu:
Philippus escreveu: As medalhas somente podem ser concedidas, não esta habilitado nenhuma outra forma.
Olá Philippus,

As medalhas podem ser deletadas sim, por qualquer Administrador, Moderador e ou qualquer usuário que estiver com a opção “Pode conceder medalhas aos usuários” marcada... Que fica localizada no ACP em “Permissões do grupo” você escolhe o grupo desejado e na aba “Diversos”.

Para uma medalha ser Excluída basta você entrar em qualquer perfil do usuário e localizar em Medalhas a opção “Conceder medalhas” no Painel de Controle de Medalhas você clica em “Medalhas concedidas” e terá um histórico de quem concedeu as medalhas como também a opção de Excluí-las. Só não tem a opção de log de quem às excluiu.

Abraços,
Desculpe charles, houve alguma confusão...

Não tenho dúvidas quanto as funcionalidades do mod, se as medalhas podem ou não serem deletadas, sei que podem, mas não é este o caso. So os adm tem acesso a isso no meu caso, mas não é isso, o caso é que elas estão sumindo.
Editado pela última vez por Philippus em 25 Ago 2012, 11:25, em um total de 1 vez.
Philippus
Novato
Novato

Mensagem por Philippus »

robra escreveu:O usuários com este problema foram renomeados, ou seja, tiveram o nome de usuário alterado ?
Lá nos tópicos do http://www.phpbb.com sobre esta mod, procure pela palavra "missing" e veja se tem alguma informação que lhe ajude.

Abraço. Imagem
Não é o caso de troca do nome do user, ja que eu mesmo tive minhas duas medalhas sumidas e não troquei meu nick e nem nada...

Vou dar uma procurada por missing, mas ja procurei em todo tópico e não achei nada sobre esse problema.

Uma diferença gritante entre quem usa este mod e no nosso fórum é que nós tínhamos mais de 30 users medalhados e nos casos que pude ver de outros utilizadores não passa de 8 ou 10 users...
Philippus
Novato
Novato

Mensagem por Philippus »

Gente é o seguinte

Depois de muito procurar e não encontrar, eu resolvi tentar algo.
Deletar e refazer manualmente a tabela phpbb_medals_awarded.

Então esperei 3 semanas para ver e nenhuma concessão de medalhas sumiu.
O problema se resolveu assim, não sei pq... mas ta funfando a 1000!
Trancado