Md Social Networking Site Buttons - Artodia Helion
Md Social Networking Site Buttons - Artodia Helion
Qual a URL do seu fórum: http://www.getenglishonline.com/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: 123456
Estilos instalados: Artodia Helion
Modificações instaladas: Advanced BBCode Box 3 (aka ABBC3)
Auto Backup
Custom Profile Fields Update Reminder
Database Optimize & Repair Tool
Latest Topic Title
Page Titles
Prime Links
Profile Fields Control MOD
Profile friends list mod
ReIMG Image Resizer
Reputation System
Share On
Social Networking Site Buttons
Welcome on index
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Ao tentar instalar a mod Social Networking Site Buttons no estilo Artodia Helion
Descreva seu problema:
Quando fui tentar instalar a mod Social Networking Site Buttons no estilo Artodia Helion usando o Automod, apareceu o seguinte erro:
O que fazer?
Obrigado!
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: 123456
Estilos instalados: Artodia Helion
Modificações instaladas: Advanced BBCode Box 3 (aka ABBC3)
Auto Backup
Custom Profile Fields Update Reminder
Database Optimize & Repair Tool
Latest Topic Title
Page Titles
Prime Links
Profile Fields Control MOD
Profile friends list mod
ReIMG Image Resizer
Reputation System
Share On
Social Networking Site Buttons
Welcome on index
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Ao tentar instalar a mod Social Networking Site Buttons no estilo Artodia Helion
Descreva seu problema:
Quando fui tentar instalar a mod Social Networking Site Buttons no estilo Artodia Helion usando o Automod, apareceu o seguinte erro:
O que fazer?
Obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: Md Social Networking Site Buttons - Artodia Helion
No final do artigo Usando o AUTOMOD em outros Estilos, antes da "Observação", tem uma explicação sobre esta situação, e aponta para um outro artigo.
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Olá robra!
Não é como instalar manualmente o mod que eu queria saber.
a MOD pede a seguinte alteração no arquivo styles/art_helion/template/ucp_pm_viewmessage.html:
Find
In-line Find
In-line Add after
Eu não consegui achar essa linha para alterar nesse aquivo. o que fazer?
Obrigado!
Não é como instalar manualmente o mod que eu queria saber.
a MOD pede a seguinte alteração no arquivo styles/art_helion/template/ucp_pm_viewmessage.html:
Find
Código: Selecionar todos
<!-- IF postrow.U_PM or postrow.U_EMAIL or postrow.U_WWW or postrow.U_MSN or postrow.U_ICQ or postrow.U_YIM or postrow.U_AIM or postrow.U_JABBER -->Código: Selecionar todos
postrow.U_JABBERCódigo: Selecionar todos
or postrow.U_BEBO_SN or postrow.U_BLOGGER_SN or postrow.U_FACEBOOK_SN or postrow.U_GOODREADS_SN or postrow.U_LINKEDIN_SN or postrow.U_MYSPACE_SN or postrow.U_NETLOG_SN or postrow.U_TWITTER_SNObrigado!
A questão é que você precisa saber como é o procedimento da edição do arquivos descrito na instalação manual para poder aplicá-lo quando o AutoMOD não encontrar em seu estilo as linhas descritas no arquivo install.xml da MOD que está sendo instalada.
Leia esta mensagem e veja se lhe ajuda: viewtopic.php?f=147&t=46282#p277676
Abraço.
Leia esta mensagem e veja se lhe ajuda: viewtopic.php?f=147&t=46282#p277676
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Ola robra!
Eu queria saber onde eu insiro o codigo dito pela mod já que no arquivo eu não achei a linha.
Já fiz varias instalações manualmente quando o automod encontra erro.
E só dizer onde eu insiro esse codigo acima no arquivo styles/art_helion/template/ucp_pm_viewmessage.html
Obrigado!
Eu queria saber onde eu insiro o codigo dito pela mod já que no arquivo eu não achei a linha.
Já fiz varias instalações manualmente quando o automod encontra erro.
E só dizer onde eu insiro esse codigo acima no arquivo styles/art_helion/template/ucp_pm_viewmessage.html
Obrigado!
A questão não só "falar" onde inserir a linha, e sim aprender para situações futuras semelhantes.
Você leu a mensagem viewtopic.php?f=147&t=46282#p277676 :?:
Veja aqui: http://demo.phpbb3styles.net/Artodia%3A+Helion
Ahhhhhhhh !! é no Prosilver.
Você abriu o arquivo ucp_pm_viewmessage.html do Prosilver pelo programa Notepad++ :?:
Bem se o fez, também não conseguiu encontrar a linha...... porque esta MOD está desatualizada em relação a versão do phpBB.
Então, procure por
Agora abra o arquivo ucp_pm_viewmessage.html de seu estilo e procure também por
Não encontrou nenhuma linha parecida, né :!:
Já que seu estilo não tem nenhuma linha parecida, com a mesma finalidade, então, não inclua nada.
Clique no botão "Forçar Instalação" do AutoMOD
Depois, teste a MOD para ver se a não adição solicitada influenciará no funcionamento da MOD.
Abraço.
Você leu a mensagem viewtopic.php?f=147&t=46282#p277676 :?:
Em qual estilo o Artodia Helion é baseado ?Então, toda vez que uma MOD pedir para achar uma linha em um arquivo do Prosilver e o arquivo de seu estilo não tiver a mesma linha, aí você tem de abrir o arquivo do Prosilver citado no install.xml da MOD, identificar que posição da página ela corresponde e achar a linha do arquivo de seu estilo correspondente a mesma posição da sua página.
Veja aqui: http://demo.phpbb3styles.net/Artodia%3A+Helion
Ahhhhhhhh !! é no Prosilver.
Você abriu o arquivo ucp_pm_viewmessage.html do Prosilver pelo programa Notepad++ :?:
Bem se o fez, também não conseguiu encontrar a linha...
<!-- IF postrow.U_PM or postrow.U_EMAIL or postrow.U_WWW or postrow.U_MSN or postrow.U_ICQ or postrow.U_YIM or postrow.U_AIM or postrow.U_JABBER -->Então, procure por
U_JABBER. Encontrou :?:
<!-- IF U_PM or U_EMAIL or U_WWW or U_MSN or U_ICQ or U_YIM or U_AIM or U_JABBER -->U_JABBER.Não encontrou nenhuma linha parecida, né :!:
Já que seu estilo não tem nenhuma linha parecida, com a mesma finalidade, então, não inclua nada.
Clique no botão "Forçar Instalação" do AutoMOD
Depois, teste a MOD para ver se a não adição solicitada influenciará no funcionamento da MOD.
Abraço.

Olá robra!
Eu não tinha lido direito a mensagem anterior rsrsrsr
Bom, usando o raciocínio dessa orientação viewtopic.php?f=149&t=47176#p281315 apenas inseri as linhas dos novos botões ficando assim:
Só aparece o do facebook pq só adicionei essa conta
Só restou um problema:
Ao clicar no botão o facebook aparece na mesma janela do site. Eu queria que ele aparecesse em uma nova janela.
O que fazer?
Obrigado!
Eu não tinha lido direito a mensagem anterior rsrsrsr
Bom, usando o raciocínio dessa orientação viewtopic.php?f=149&t=47176#p281315 apenas inseri as linhas dos novos botões ficando assim:
Só aparece o do facebook pq só adicionei essa conta
Só restou um problema:
Ao clicar no botão o facebook aparece na mesma janela do site. Eu queria que ele aparecesse em uma nova janela.
O que fazer?
Obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ok, dentro do seu arquivo
Substitua com:
Atualize a template no ACP.
Perceba que eu adicionei o código dentro da tag:
Dai, você pode inserir nos outros links das redes sociais.
viewtopic_body.html e ucp_pm_viewmessage.html, procure:
<a href="{postrow.U_FACEBOOK_SN}" title="{L_FACEBOOK}">Código: Selecionar todos
<a href="{postrow.U_FACEBOOK_SN}" onclick="this.target='_blank';" title="{L_FACEBOOK}">Perceba que eu adicionei o código dentro da tag:
onclick="this.target='_blank';"Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
OK, deu certo!
Obrigado!
Obrigado!