Advanced BBCode Box 3

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
KillerHemp
Novato
Novato
Contato:

Re: Advanced BBCode Box 3

Mensagem por KillerHemp »

Pessoal,
eu tenho o Adv. Quick Reply daqui do suporte instalado, para instalar esse bbcodebox3 eu preciso retirar o quick reply e instalar este?

obrigado
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

KillerHemp escreveu:Pessoal,
eu tenho o Adv. Quick Reply daqui do suporte instalado, para instalar esse bbcodebox3 eu preciso retirar o quick reply e instalar este?

obrigado
Realizando uma pesquisa aqui no Fórum, clicando no link PESQUISAR localizado na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre os links REGAS e PARCEIROS, com as palavras Quick Reply bbcode box 3 na mesma pesquisa, retornou vários assuntos e dentre eles o tópico abaixo:
- viewtopic.php?f=157&t=44085
Realizando uma pesquisa no Google com as palavras Quick Reply bbcode box 3 na mesma pesquisa, retornou vários assuntos e dentre eles o link abaixo:
- http://www.phpbb.com/customise/db/mod/a ... ly-t_88577
Veja se algum destes lhe ajuda.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
KillerHemp
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por KillerHemp »

Eu não leio inglês, por isso a pergunta aqui no fórum.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Eu também não... mas o "Google translator", ou tradutor do Google, ajuda pra carammmmmmmba !! Imagem

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Donovan
Novato
Novato

Mensagem por Donovan »

Salve galera me desculpem aproveitar esse tópico aberto mas como o assunto é Advanced BBCode Box 3...eu só to precisando saber como fazer pra caixa de texto ficar sempre aberta no tópico pra não precisar clicar em algum botão pra ela abrir, mais uma vez me desculpem mas se precisar amanhã eu abro um tópico porque hoje já passou muito da minha hora de dormir, valeu.
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Donovan escreveu:Salve galera me desculpem aproveitar esse tópico aberto mas como o assunto é Advanced BBCode Box 3...eu só to precisando saber como fazer pra caixa de texto ficar sempre aberta no tópico pra não precisar clicar em algum botão pra ela abrir, mais uma vez me desculpem mas se precisar amanhã eu abro um tópico porque hoje já passou muito da minha hora de dormir, valeu.
Por favor, abra um novo tópico. Se necessário aponte este tópico ou um mensagem individual neste para o seu novo tópico.

Se o autor precisar novamente neste tópico, favor comunicar qualquer membro da equipe para que seja reaberto.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Trancado