Campos de perfil não aparecem dentro do tópicos

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Campos de perfil não aparecem dentro do tópicos

Mensagem por gssilva »

Qual a URL do seu fórum: http://greysonchancebrasil.com/forum/
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: gssilva Senha: LPA41068
Estilos instalados: Prosilver e CA Halcyon
Modificações instaladas: Advanced BBCode Box 3 (aka ABBC3) e YouTube Profile Link
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Nativo do estilo
Descreva seu problema: Eu fiz a instalação do YouTube Profile Link e o botão do Youtube não aparecia, então notei também que nenhum dos botões referente a links que são adicionado no perfil do usuário aparecem.

Como pode-se ver pelo link do download do estilo também não é possível ver esses botões.
http://www.phpbb.com/customise/db/style ... cyon/demo/

Como pode ver, no prosilver aparece mesmo que eu esteja deslogado, já no
CA Halcyon não aparece.
prosilver deslogado.png
CA Halcyon deslogado.png
topic profile 1.png
topic profile 2.png
Eu pesquisei e não achei nada, na área de Discução/Suporte do estilo não se consegue nada pelo jeito que está lá, como pode ver, a última mensagem é de Dezembro do ano passado.
http://www.phpbb.com/customise/db/style ... n/support/

Eu comparei os arquivos viewtopic_body.html do Prosilver e do CA Halcyon e eles são muito diferentes, eu tentei fazer modificações mas até agora não consegui nada.

Eu vou continuar tentando, caso consiga alguma coisa eu volto a postar aqui.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Re: Campos de perfil não aparecem dentro do tópicos

Mensagem por gssilva »

Eu consegui fazer ele aparecer. O motivo de não aparecer é por que esse botões estão em uma lista drop down que abre ao passar o mouse em cima do nome do usuário, só que esse recurso não está funcionando por algum motivo.
Para fazer aparecer eu abri o arquivo post.css e no código:

Código: Selecionar todos

.profile-buttons ul {
    list-style: none;
    position: relative;
    display: none;
    border: 1px solid #FFF;
}
Eu removi a linha display: none;

Eu fiz algumas modificações no viewtopic_body.html por que ele estava atrapalhando no lugar que estava.
botoes_1.png
Ficou assim:
botoes_2.png
Agora eu tenho que resolver esse problema do layout, agora eu vou tentar fazer com que a caixa da postagem acompanhe esse menu para não ficar assim.

Estou fazendo tudo em localhost, ainda não coloquei online.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

1- Abra o viewtopic_body.html, ache as linhas...

<div class="profile-details">
                <!-- IF postrow.POSTER_POSTS != '' --><p><strong>{L_POSTS}:</strong> {postrow.POSTER_POSTS}</p><!-- ENDIF -->
                <!-- IF postrow.POSTER_JOINED --><p><strong>{L_JOINED}:</strong> {postrow.POSTER_JOINED}</p><!-- ENDIF -->
                <!-- IF postrow.POSTER_FROM --><p><strong>{L_LOCATION}:</strong> {postrow.POSTER_FROM}</p><!-- ENDIF -->
                <!-- IF postrow.S_PROFILE_FIELD1 -->
                    <!-- Use a construct like this to include admin defined profile fields. Replace FIELD1 with the name of your field. -->
                    <p><strong>{postrow.PROFILE_FIELD1_NAME}:</strong> {postrow.PROFILE_FIELD1_VALUE}</p>
                <!-- ENDIF -->
                <!-- BEGIN custom_fields -->
                    <p><strong>{postrow.custom_fields.PROFILE_FIELD_NAME}:</strong> {postrow.custom_fields.PROFILE_FIELD_VALUE}</p>
                <!-- END custom_fields -->
            </div>
... adicionar antes da antes da tag </div>, as linhas:

<!-- IF not S_IS_BOT -->
		<!-- IF postrow.U_PM or postrow.U_EMAIL or postrow.U_WWW or postrow.U_MSN or postrow.U_ICQ or postrow.U_YIM or postrow.U_AIM or postrow.U_JABBER -->
			<dd>
				<ul class="profile-icons">
					<!-- IF postrow.U_PM --><li class="pm-icon"><a href="{postrow.U_PM}" title="{L_PRIVATE_MESSAGE}"><span>{L_PRIVATE_MESSAGE}</span></a></li><!-- ENDIF -->
					<!-- IF postrow.U_EMAIL --><li class="email-icon"><a href="{postrow.U_EMAIL}" title="{L_SEND_EMAIL_USER} {postrow.POST_AUTHOR}"><span>{L_SEND_EMAIL_USER} {postrow.POST_AUTHOR}</span></a></li><!-- ENDIF -->
					<!-- IF postrow.U_WWW --><li class="web-icon"><a href="{postrow.U_WWW}" title="{L_VISIT_WEBSITE}: {postrow.U_WWW}"><span>{L_WEBSITE}</span></a></li><!-- ENDIF -->
					<!-- IF postrow.U_MSN --><li class="msnm-icon"><a href="{postrow.U_MSN}" onclick="popup(this.href, 550, 320); return false;" title="{L_MSNM}"><span>{L_MSNM}</span></a></li><!-- ENDIF -->
					<!-- IF postrow.U_ICQ --><li class="icq-icon"><a href="{postrow.U_ICQ}" onclick="popup(this.href, 550, 320); return false;" title="{L_ICQ}"><span>{L_ICQ}</span></a></li><!-- ENDIF -->
					<!-- IF postrow.U_YIM --><li class="yahoo-icon"><a href="{postrow.U_YIM}" onclick="popup(this.href, 780, 550); return false;" title="{L_YIM}"><span>{L_YIM}</span></a></li><!-- ENDIF -->
					<!-- IF postrow.U_AIM --><li class="aim-icon"><a href="{postrow.U_AIM}" onclick="popup(this.href, 550, 320); return false;" title="{L_AIM}"><span>{L_AIM}</span></a></li><!-- ENDIF -->
					<!-- IF postrow.U_JABBER --><li class="jabber-icon"><a href="{postrow.U_JABBER}" onclick="popup(this.href, 550, 320); return false;" title="{L_JABBER}"><span>{L_JABBER}</span></a></li><!-- ENDIF -->
				</ul>
2- No arquivo buttons.css, adicione depois do último colchete }, no final do arquivo, as linhas:

/* Profile & navigation icons */
.email-icon, .email-icon a		{ background: none top left no-repeat; }
.aim-icon, .aim-icon a			{ background: none top left no-repeat; }
.yahoo-icon, .yahoo-icon a		{ background: none top left no-repeat; }
.web-icon, .web-icon a			{ background: none top left no-repeat; }
.msnm-icon, .msnm-icon a			{ background: none top left no-repeat; }
.icq-icon, .icq-icon a			{ background: none top left no-repeat; }
.jabber-icon, .jabber-icon a		{ background: none top left no-repeat; }
.pm-icon, .pm-icon a				{ background: none top left no-repeat; }
.quote-icon, .quote-icon a		{ background: none top left no-repeat; }

/* Set profile icon dimensions */
ul.profile-icons li.email-icon		{ width: {IMG_ICON_CONTACT_EMAIL_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_CONTACT_EMAIL_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.aim-icon	{ width: {IMG_ICON_CONTACT_AIM_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_CONTACT_AIM_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.yahoo-icon	{ width: {IMG_ICON_CONTACT_YAHOO_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_CONTACT_YAHOO_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.web-icon	{ width: {IMG_ICON_CONTACT_WWW_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_CONTACT_WWW_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.msnm-icon	{ width: {IMG_ICON_CONTACT_MSNM_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_CONTACT_MSNM_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.icq-icon	{ width: {IMG_ICON_CONTACT_ICQ_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_CONTACT_ICQ_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.jabber-icon	{ width: {IMG_ICON_CONTACT_JABBER_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_CONTACT_JABBER_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.pm-icon		{ width: {IMG_ICON_CONTACT_PM_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_CONTACT_PM_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.quote-icon	{ width: {IMG_ICON_POST_QUOTE_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_POST_QUOTE_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.report-icon	{ width: {IMG_ICON_POST_REPORT_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_POST_REPORT_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.edit-icon	{ width: {IMG_ICON_POST_EDIT_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_POST_EDIT_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.delete-icon	{ width: {IMG_ICON_POST_DELETE_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_POST_DELETE_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.info-icon	{ width: {IMG_ICON_POST_INFO_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_POST_INFO_HEIGHT}px; }
ul.profile-icons li.warn-icon	{ width: {IMG_ICON_USER_WARN_WIDTH}px; height: {IMG_ICON_USER_WARN_HEIGHT}px; }
3- No arquivo colours.css ache a linha...
.top-icon, .top-icon a { background-image: url("{IMG_ICON_BACK_TOP_SRC}"); }
... e adicione adicione depois, em uma nova linha:

.email-icon, .email-icon a		{ background-image: url("{IMG_ICON_CONTACT_EMAIL_SRC}"); }
.aim-icon, .aim-icon a			{ background-image: url("{IMG_ICON_CONTACT_AIM_SRC}"); }
.yahoo-icon, .yahoo-icon a		{ background-image: url("{IMG_ICON_CONTACT_YAHOO_SRC}"); }
.web-icon, .web-icon a			{ background-image: url("{IMG_ICON_CONTACT_WWW_SRC}"); }
.msnm-icon, .msnm-icon a			{ background-image: url("{IMG_ICON_CONTACT_MSNM_SRC}"); }
.icq-icon, .icq-icon a			{ background-image: url("{IMG_ICON_CONTACT_ICQ_SRC}"); }
.jabber-icon, .jabber-icon a		{ background-image: url("{IMG_ICON_CONTACT_JABBER_SRC}"); }
.pm-icon, .pm-icon a				{ background-image: url("{IMG_ICON_CONTACT_PM_SRC}"); }
.quote-icon, .quote-icon a		{ background-image: url("{IMG_ICON_POST_QUOTE_SRC}"); }
4- No arquivo post.css, ache as linhas...

ul.profile-icons li {
	float: right;
	margin: 0;
	margin-left: 2px;
	padding: 0;
	background-position: 0 100%;
}
Se você alterar o texto right para left na linha float: right;, todos os botões da página irão para a esquerda, incluindo o "Citar", "Editar", etc, sendo que originalmente eles estão no lado direito.
Se eu não deixei passar nada, acho que é isso.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por gssilva »

Funcionou, obrigado.

O botão do Youtube continua não aparecendo, agora vou tentar fazer ele aparecer.

O tópico aqui está encerrado.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Beleza.
O ícone do youtube você criou como campo personalizado ou fixo, como é o da web, yahoo, etc ?
No artigo Adicionando campo fixo + ícone no perfil do usuário exemplifiquei adicionando o ícone do facebook mas o procedimento é o mesmo.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por gssilva »

robra escreveu:Beleza.
O ícone do youtube você criou como campo personalizado ou fixo, como é o da web, yahoo, etc ?
No artigo Adicionando campo fixo + ícone no perfil do usuário exemplifiquei adicionando o ícone do facebook mas o procedimento é o mesmo.

Abraço. Imagem
Não, eu instalei essa MOD http://www.phpbb.com/customise/db/mod/y ... file_link/

Eu vou tentar arrumar ela, qualquer coisa eu abro um novo tópico.
Trancado