Colocando ordem nos BBCODE

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Jamukinha
Novato
Novato

Re: Colocando ordem nos BBCODE

Mensagem por Jamukinha »

Aew consegui agora soh uma questão tem como fazer os pré definidos aparecer ?

Para resolver o problema soh refiz o que pediu! e o common coloquei uma copia na pasta que pede e n na linguagem padrao!
Jamukinha
Novato
Novato

Mensagem por Jamukinha »

Ixi galera me ajuda ai preciso fazer os pré definidos aparecer tem como ? Tipo o de fazer ficar negrito e talz da um help ai gente
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Jamukinha escreveu:Ixi galera me ajuda ai preciso fazer os pré definidos aparecer tem como ? Tipo o de fazer ficar negrito e talz da um help ai gente
Não entendi.
Segue o printscreen de seu Fórum com os BBcodes pré-definidos sendo exibidos.
img.jpg
Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Jamukinha
Novato
Novato

Mensagem por Jamukinha »

Gostaria que no painel de Admin la onde se adiciona os novos BBCODE ou deletar aparecesem os Pré Definidos, ou seja aparesam todos e não somente os que eu adicionar.
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Os BBcode pré-definidos não são exibidos no ACP porque não são salvos no banco de dados, eles são exibidos no atraves do arquivo template. Você pode mudar manualmente a exibição dos BBcodes padrão editando a template posting_buttons.html.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Jamukinha
Novato
Novato

Mensagem por Jamukinha »

Tem como eu deletar do ACP e passar pra DB ?
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Tem como eu deletar do ACP e passar pra DB ?
Os BBcodes do ACP são armazenados no DB. Os padrões que não são.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Jamukinha
Novato
Novato

Mensagem por Jamukinha »

sim mais queria que todos aparecessem então tem como os padroes passarem pra DB?
Jamukinha
Novato
Novato

Mensagem por Jamukinha »

Eu sei que tem mais não sei tipo o precedimento se tem que apagar algumas das linhas e criar denovo como que crio pra ser igual os padrões e talz sabe
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Fiz uns teste aqui e a princípio você pode criar BBcodes personalizados com a mesma função dos BBcodes padrão e retirar a visualização dos BBcodes padrão, porém, o BBcode padrão continuará funcionando mesmo sem a visualização do botão, ou seja, se alguém conhece o BBcode padrão e digitá-lo na mensagem, aí ele vai funcionar.
Não descobri ainda como excluir o BBcode padrão, porque ao criar um personalizado com mesmo nome aparece uma traja vermelha informando que ele já existe.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado