Fórum parou de funcionar depois que instalai o Mod Advertise
- 
				AlanMenezes
- Novato 
Fórum parou de funcionar depois que instalai o Mod Advertise
Qual a URL do seu fórum: http://www.amantesdometasploit.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.9
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: CarlosBT Senha: qwertyui
Estilos instalados: PureBlack
Modificações instaladas: Mod-Mini-Chat; AutoBackup
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: 13:40
Descreva seu problema: Ao instalar o Mod Advertisement Management 1.0.12 pelo autoMod o fórum parou de funcionar e apresenta a seguinte mensagem: template->_tpl_load_file(): File ./styles/pureblack/template/ads/ads.js does not exist or is empty eu gostaria de fazer o fórum voltar nem que seja necessário desisntalar o mod Advertisement Management 1.0.12

Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.9
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: CarlosBT Senha: qwertyui
Estilos instalados: PureBlack
Modificações instaladas: Mod-Mini-Chat; AutoBackup
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: 13:40
Descreva seu problema: Ao instalar o Mod Advertisement Management 1.0.12 pelo autoMod o fórum parou de funcionar e apresenta a seguinte mensagem: template->_tpl_load_file(): File ./styles/pureblack/template/ads/ads.js does not exist or is empty eu gostaria de fazer o fórum voltar nem que seja necessário desisntalar o mod Advertisement Management 1.0.12
- 
				Bruno Dias
- Membro Intermediá¡rio 
- Contato:
Re: Fórum parou de funcionar depois que instalai o Mod Adver
o arquivo /styles/pureblack/template/ads/ads.js existe? ta falando que nao encontrou ele.
Provavelmente voce instalou somente no estilo Prosilver.
Voce precisa fazer as mesmas alteraçoes e copia de arquivos no estilo que voce utiliza

Provavelmente voce instalou somente no estilo Prosilver.
Voce precisa fazer as mesmas alteraçoes e copia de arquivos no estilo que voce utiliza
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic

Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
A mensagem de erro está informando que o arquivo ads.js não esta na pastas /styles/pureblack/template/ads/.
Faça upload do arquivo para a respectiva pasta.
Abraço.

Faça upload do arquivo para a respectiva pasta.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".

- 
				AlanMenezes
- Novato 
Fiz o upload do arquivo via ftp e agora apresenta a seguinte mensagem:

Código: Selecionar todos
Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '../ads/ads.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/amantesdom1/public_html/cache/tpl_pureblack_ads.ads.js.php on line 27- 
				Bruno Dias
- Membro Intermediá¡rio 
- Contato:
cara, vc instalou o MOD porem ele so foi para o estilo padrao, que é o prosilver
vc precisa manualmente fazer todas as alteraçoes no seu estilo, inclusive copiar arquivos
copie a pasta /styles/prosilver/template/ads/ para /styles/pureblack/template/ads/

vc precisa manualmente fazer todas as alteraçoes no seu estilo, inclusive copiar arquivos
copie a pasta /styles/prosilver/template/ads/ para /styles/pureblack/template/ads/
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic

Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
- 
				AlanMenezes
- Novato 
já copiei, mas continua tudo na mesma. O problema é que só estou tendo acesso via ftp, é possível desisntalar este MOD via ftp ?

- 
				Bruno Dias
- Membro Intermediá¡rio 
- Contato:
revise a instalaçao, ta faltando o arquivo /ads/ads.php'
se quizer remover, revise o arquivo de instalaçao, e vai removendo cada entrada que ele criou

se quizer remover, revise o arquivo de instalaçao, e vai removendo cada entrada que ele criou
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic

Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
- 
				AlanMenezes
- Novato 
Fui editando os arquivos e consegui remover as entradas e colocar o fórum pra funcionar novamente, agora só uma dúvida, qual arquivo que eu edito para tirar duas barras que apareceram a cima do topo ?

Antes de editar um arquivo, faça cópia em seu PC da versão que está em funcionamento no Fórum porque se houver um problema na instalação de um MOD, como este, é só voltar as versões anteriores do arquivo salvas em seu PC.AlanMenezes escreveu:Fui editando os arquivos e consegui remover as entradas e colocar o fórum pra funcionar novamente, agora só uma dúvida, qual arquivo que eu edito para tirar duas barras que apareceram a cima do topo ?
Leia o artigo Como instalar um MOD para você saber o que fazer quando não conseguir instalar pelo AutoMOD, e leia também o artigo Usando o AUTOMOD em outros Estilos para saber como instalar um MOD em outros estilos.
Quanto ao problema das 2 barras, abra o overall_header.html e procure pela linha
<body class="ltr">. Veja se as 2 barras não estão depois dela.Se quiser saber como identificar e interagir elementos na página em tempo real, leia o artigo:
- Identificar e interagir com elementos da página
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".

- 
				AlanMenezes
- Novato 
Pow pessoal obrigado pelo apoio, eu dei uma lida nos tutoriais que me recomendaram e consegui instalar o mod manualmente. Valeu pelo apoio !