Banner Rotativo (Configurar)

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
suportekawa
Novato
Novato

Banner Rotativo (Configurar)

Mensagem por suportekawa »

Qual a URL do seu fórum: http://kawasakininjabrasil.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: teste123
Estilos instalados: camber
Modificações instaladas: n/d
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: n/d
Descreva seu problema: Eu tenho no meu fórum, um banner rotativo.
O primeiro esta funcionando perfeito.
Eu quero saber como adicionar o 2 e 3 com uma imagem JPG instalada no meu host ftp, e que possa editar o link para onde a pessoa será redirecionada. Segue abaixo o código como esta até o momento.
Claro, editei ali o espaço onde preciso o código 2 e 3....se puderem me ajudar a fazer funcionar...

Abraços

Código: Selecionar todos

<?php
	$numero = rand(1,3);

if($numero == '1')
 	{
  		echo "<object classid='clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000' codebase='http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0' width='800px' height='120px' id='Banner_RS1' align='middle'>
		      <param name='allowScriptAccess' value='sameDomain' />
		      <param name='movie' value='banner_knb_800x120px.swf' />
		      <param name='quality' value='high' />
		      <param name='wmode' value='transparent' />
		      <embed src='http://rs1.com.br/banners_parcerias/kawasaki-ninja-brasil/banner_knb_800x120.swf' wmode='transparent' quality='high' width='800px' height='120px' name='Banner_RS1' align='middle' allowScriptAccess='sameDomain' menu='false' type='application/x-shockwave-flash' pluginspage='http://www.macromedia.com/go/getflashplayer' />
		      </object>";
  	}
	if($numero == '2')
 	{
  		BANNER 02 LOCAL, COMO COLOCAR?

}
	if($numero == '3')
 	{
  	 BANNER 02 LOCAL, COMO COLOCAR?
  	}
?>

Eu já pesquisei todos os tópicos possíveis mas não consegui fazer sozinho o resto, já que o meu banner.php é esse ai, ou seja, diferente dos demais.

Aguardo ajuda, abraços pessoal!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Banner Rotativo (Configurar)

Mensagem por robra »

Aconselho a instalação de um MOD de anúncios para o seu Fórum como o ACP Announcement Centre.
Particularmente, acho mais fácil para substituir ou acrescentar novos banners em qualquer posição da página.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
suportekawa
Novato
Novato

Instalei, tentei usar, mas não consegui.
Eu enviei usando o ACP auto mod, instalou tudo corretamente, configuro no ACP a imagem mas não funciona.

Se você puder me ajudar com o código deste meu antigo o qual estou acostumado, seria bom.
Pois pelo que vi, mesmo que funcionar, este ACP Announcement centre não da para colocar banner random, ou dá?

Abraços
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Como não sou programador, eu tentaria utilizar o código do artigo Banner Rotativo neste seu, e depois faria alguns testes para ver se ia funcionar com banner em flash que você já tem.
Tem um outro MOD chamado Advertisement Management mas tem de verificar se tem a opção randômica.
Há também um o MOD Full Sponsored Forum onde você poderá ler as funcionalidades, incluindo anúncio randômico com imagens(gif, jpg, etc.), text/bbcode, HTML/JS ou Flash, e pegar o download da tradução. O link do download foi desativado mas se você o quiser posso te passar uma MP com um link para download.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
suportekawa
Novato
Novato

É ainda não consegui resolver este problema, sigo tentando!
Sterger
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por Sterger »

:?: Sinta-se um código que eu não estava muito claro ~ ~
Trancado