De um tempinho para cá, tenho notado que o Chico, o Vinny, o Robra e o GSSilva passaram a cobrar que nós marcassemos as respostas que solucionaram os NOSSOS problemas... que chato, meu !!! Toda hora lá vem eles cobrando a marcação do ano passado que deixamos de fazer... até parece que a finalidade do fórum é marcar, marcar, marcar... clique no botão verde, verde, verde, verde, verde, se a resposta atendeu as suas necessidades... a ajuda deles e de todos que podem ajudar é o que menos importa... o que importa é o botão verde... já clicou ???
Eu não gosto nada dessa cobrança... e vocês gostam ??? Pois precisamos fazer algo para parar com isso !!! Precisamos nos unir contra a cobrança... ABAIXO A COBRANÇA !!! - Abaixo as mensagens de cobrança desses 4 cobradores contumazes...
Estou procurando parceiros para barrar esse quatro cobradores... e é muito simples e fácil de fazermos isso !!!
Basta termos consciência das coisas...
Você já pensou que aqui não é um simples fórum iguais aos que todos nós temos e nos divertimos com ele ??? Já pensou que aqui é um fórum de suporte sério e que esses 4 se dedicam demais e graciosamente para nos ajudar ??? Tens percebido a profundidade das respostas dele, que somente acontecem porque eles foram fundo no nosso problema ??? Já pensou que o SEU problema poderá ser, e normalmente é, igual ao problema que todos NÓS temos ??? Que as vezes levantamos um problema ou ídeia e que todos ficam na espectativa da solução para implementar também ou solucionar o mesmo problema que ainda não tinha sido enxergado ???
Pois é... existem muitas coincidências entre nós e aquilo que lhe ajuda, ajuda a mim também... e se eu não precisar da resposta que lhe ajudou a solucionar o SEU problema, pelo menos aprendi um tiquinho mais...
Vamos colaborar seriamente e acabar com as cobranças...
Pense nisso e naquilo...
Em tempo: esqueci de dizer - Eles cobram porque não estamos fazendo a nossa parte...