Chequei os 2 arquivos que voce citou, estão iguais ao original
Anexe tanto o seu
ucp.php quanto o
template/ucp_register.html em uso, ambos zipados.
Em relação aos 2 primeiros usuários, foi mais ou menos um semana depois do outro e não lembro se tinha instalado alguma mod recente. Um primeiro caso não consegui recuperar mas o segundo caso consegui e está funcionando normal até agora. O primeiro caso que fiz um novo login, é que tem tido problemas constantes, acho estranho porque faço um novo registro.
Peça para ambos, ao entrarem na página do Índice do Fórum, mesmo sem estarem logados, clicarem no link "
Excluir todos os cookies deste painel" no rodapé da página e também limparem o cache de seus navegadores.
Além disso, verifique se em
Configurações do cookie a opção "
Pasta do cookie:" está apenas com "
/ "(barra invertida).
O terceiro caso foi agora mas não sei dizer se foi depois de alguma mod porque esse usuário estava afastado e retornou esta semana, então foram instaladas várias mods, inclusive atualização
Faça um backup de seu banco de dados. Depois, pelo
CPANEL e
phpMyAdmin, selecione
todas as tabelas e execute o "
Reparar Tabela" conforme mencionei na mensagem
viewtopic.php?f=147&t=45407#p271601.
Das mods que tenho instaladas, tem uma, que é a user_ip_logs_1-0-1, que sempre suspeitei de ter dado algum, instalei bem no início do forum mas não consigo desinstalar, mesmo desisntalando, e removendo os arquivos, ela fica lá, mas também não usa nenhum desses arquivos que citou
Como assim "ela fica lá" ?
Se você rodou o install de uma MOD
desinstalando-a, desfez as edições nos arquivos mencionados no arquivo
install.xml e excluiu os arquivos da MOD que foram subidos(upload) para as pastas do Fórum, então, o que significa "ela fica lá" ?.
Abraço.