Abraço.

1188 'post_subject' => $row['post_subject'],
.118 'SUBJECT' => ($row['post_subject']) ? $row['post_subject'] : $user->lang['NO_SUBJECT'],
231 'TOPIC_TITLE' => $row['topic_title'],
Código: Selecionar todos
390 case 'u':
391 $sql_sort_table = USERS_TABLE . ' u, ';
392 $sql_sort_join = ($type == 'posts') ? ' AND u.user_id = p.poster_id ' : ' AND u.user_id = t.topic_poster ';
Código: Selecionar todos
<!-- IF postrow.U_SET_SOLVED --><!-- IF postrow.S_TOPIC_SOLVED --><li class="unsolve-icon"><!-- ELSE --><li class="solve-icon"><!-- ENDIF --><a href="{postrow.U_SET_SOLVED}" <!-- IF postrow.S_TOPIC_SOLVED -->title="{L_SET_TOPIC_NOT_SOLVED}"><span>{L_SET_TOPIC_NOT_SOLVED}<!-- ELSE -->title="{L_SET_TOPIC_SOLVED}"><span>{L_SET_TOPIC_SOLVED}<!-- ENDIF --></span></a></li><!-- ENDIF -->
<!-- IF postrow.U_DELETE -->
, porém, você colocou após toda a linha que começa com <!-- IF postrow.U_EDIT -->
Essa linha é duplicada, a do xml é 'POST_SUBJECT', tudo em maiúsculo, então só fiz mesmo uma entrada. na verdade não sei se tem que fazer em todas.robra escreveu:No viewtopic.php faltava 1 substituição na linha1188 'post_subject' => $row['post_subject'],
.
Também é entrada duplicada, no entando igual. Tem 2 entradas de cada. O autor disse que era só seguir a sequência do xml que daria certo. :roll:robra escreveu:No mcp_font.php faltava 1 substituição nas linhas:
118 'SUBJECT' => ($row['post_subject']) ? $row['post_subject'] : $user->lang['NO_SUBJECT'],
231 'TOPIC_TITLE' => $row['topic_title'],
Também é entrada duplicada, a alteração pela sequência do xml seria na linha 598.robra escreveu:No fulltext_mysql.php faltava 1 inserção após:Código: Selecionar todos
390 case 'u': 391 $sql_sort_table = USERS_TABLE . ' u, '; 392 $sql_sort_join = ($type == 'posts') ? ' AND u.user_id = p.poster_id ' : ' AND u.user_id = t.topic_poster ';
Estão traduzindo certinho em todos os pontos, mesmo que os tire vão ficas as variáveis né.robra escreveu:Só não verifiquei os arquivos do idioma mas acho que eles não causam o problema.
Seria melhor você re-instalar o MOD com estes arquivos modificados e depois atualizar Template, Tema e Sets de imagem, re-sincronizar tudo pela aba GERAL, e por fim limpar o cache do Fórum e do Navegador.
Então, já tinha usado na posição normal e com a linha normal, sem a classe controllbuton do absolution e sim com <li class> como o original, e nada. :(robra escreveu:P.S.: No viewtopic_body.html ele pede para colocar a linhaem uma nova linha APÓS toda a linha que começa comCódigo: Selecionar todos
<!-- IF postrow.U_SET_SOLVED --><!-- IF postrow.S_TOPIC_SOLVED --><li class="unsolve-icon"><!-- ELSE --><li class="solve-icon"><!-- ENDIF --><a href="{postrow.U_SET_SOLVED}" <!-- IF postrow.S_TOPIC_SOLVED -->title="{L_SET_TOPIC_NOT_SOLVED}"><span>{L_SET_TOPIC_NOT_SOLVED}<!-- ELSE -->title="{L_SET_TOPIC_SOLVED}"><span>{L_SET_TOPIC_SOLVED}<!-- ENDIF --></span></a></li><!-- ENDIF -->
<!-- IF postrow.U_DELETE -->
, porém, você colocou após toda a linha que começa com<!-- IF postrow.U_EDIT -->
Apesar disto aparentemente definir apenas a posição do botão, somente para teste, seria bom movê-lo para a posição indicada no .xml, mesmo que fique desalinhado na página, só para ver se interfere no resultado.
Robra, obrigado pelo esforço em tentar ajudar e vou dar o tópico como resolvido, pois vou desistir. Deve ser problema com alguma outra MOD, sei lá, também tenho umas 40 instaladas, descobrir qual é complicado né.robra escreveu:Abraço.
vc é parecido comigo na questão de mods hein...no momento me ganha de virada :lol:smallbreeds escreveu:Bom, desistí de arrumar, e tô instalando tudo do zero em localhost. Primeiro instalei o Topic Solved, em localhost continua funcionando, depois, Thanks for post, Advanced BBcode Box 3 e Advance Double Activation Pack, continua funcionando, Faltam só umas 35 mods :lol:
concordo 100% :Dsmallbreeds escreveu:Acho que fóruns mais dirigidos ao público feminino pedem algumas MODs a mais :lol: