Boardwatch.

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
alves3000
Novato
Novato

Re: Boardwatch.

Mensagem por alves3000 »

Você rodou o arquivos de isntalação da MOD?
Se sim, verifique se não foi criado o link em algum outro lugar, algumas MODs fazem isso.
onde, por exemplo, gssilva?
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Mensagem por gssilva »

Qual é a função dessa MOD?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Embora você tenha instalado o MOD pelo AUTOMOD, sugiro que leia o arqutigo Como instalar um MOD para se familiarizar com alguns termos e expressões, facilitando entendimento do suporte prestado. Ok ?
Geralmente quando uma MOD é instalada, a página das configurações fica em uma aba chamada MODS criada antes ou depois da aba SISTEMA, como na image abaixo...
http://img293.imageshack.us/img293/6431/print1.png
...porém, há MODs que aproveitam abas já existentes como a FÓRUNS ou MENSAGENS.
Verifique se a aba MODs está instalada, porém, desativada e por isso sem visualização no ACP. Para verificar isso, faça o seguinte:
1- Vá no ACP, na aba SISTEMA, na seção ADMINISTRAÇÃO DE MÓDULOS e clique no link "Ir ao Painel de Administração".
2- Na página que carregar, verifique se o link MODs está após ou antes do link Sistema. Se estiver, na mesma linha do link MODs, no canto direito da página, verifique se antes dos Ícones está a palavra "Ativar". Se estiver, então clique nela para ativar o módulo, ou aba, MODs.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
alves3000
Novato
Novato

Mensagem por alves3000 »

grato desde já robra.
tem a opção "desativar", como se ja estivesse ativado, porem nao esta sendo exibido.
cara, a unica coisa que falta pra ativar meu forum é isso...
ajuda plz.
vlw!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Então repita o procedimento descrito no item 1, em minha mensagem anterior, e depois clique no link MODs. Na página que carregar, verifique se há algum link dentro deste módulo que precisa ser ativado.
Caso não tenha, então procure o link correspondente a esta MOD em uma outra aba, como em FÓRUNS ou MENSAGENS.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

gssilva escreveu:Qual é a função dessa MOD?
A função é habilitar a opção aos usuários de receberem notificações de todas as mensagens postada no Fórum, diferentemente da subscrição nativa do phpbb onde o usuário escolhe o tópico ou o fórum individualmente.

Abraço. Imagem
alves3000
Novato
Novato

Mensagem por alves3000 »

nada nada nada man, to quase desistindo...
=/
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Então o MOD não foi instalado porque se tivesse instalado o link da configuração deste estaria em alguma aba, seja na MODs ou MENSAGENS, ou alguma outra.
Verifique a instalação. Caso não consiga pelo AUTOMOD, faça seguindo o artigo sobre instalação de Mods que postei anteriormente.

Anraço. Imagem
alves3000
Novato
Novato

Mensagem por alves3000 »

robra, nao sei se isso é permitido, mas, se eu te passar login e senha, voce pode instalar ajustar a MOD pra mim?
ela ja ta instalada, mas nao sei o que há...
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Me passa por MP o login e senha do usuário administrador do seu Fórum e também do FTP. Vou dar uma olhada e depois te falo onde você deverá fazer as correções, porque desta forma você aprenderá como fazê-lo. Se eu fizer, você não aprenderá.
Pode ser ?

Abraço. Imagem
Trancado