A pasta de seu idioma português é a pt-br ou a pt_br ?
A imagem da mensagem de erro está com o texto muito pequeno mas parece que o nome do arquivo está errado, com o número "1" no final, sendo que o correto é language/seu_idioma/mods/mchat_lang.php.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
robra escreveu:A pasta de seu idioma português é a pt-br ou a pt_br ?
A imagem da mensagem de erro está com o texto muito pequeno mas parece que o nome do arquivo está errado, com o número "1" no final, sendo que o correto é language/seu_idioma/mods/mchat_lang.php.
Abraço.
A pasta de meu idioma português é a pt-br, é verdade ta aparecendo um numero 1 no final, Pq será???
Agora meu chat ta funcionando no prosilver red, porém ta todo desconfigurado, deem uma olhada ai pra ter uma idéia. :?
smallbreeds escreveu:Itosilv. pressione CRTL + F5 ou F5, vê se resolve
Não adiantou!
O Chat agora está funcionando no prosilver_red, porém ainda nao consegui ajustar as config. do mesmo, pois está com a cor de fundo errada, e nao consegui mudar o texto do link para acessar o chat.
É o seguinte, futuquei o bagulho aqui até que ajustei o nome no link como eu queria. a única coisa que falta é fazer alguns ajustes no mini chat, pois ele está com o fundo da cor da letra, e está alinhado a esquerda, eu gostaria de centraliza-lo e deixar o fundo branco. Alguem sabe como fazer?
1- Faça um backup dos seus arquivos da pasta styles/seu_estilo/theme.
2- Entre no ACP>>aba ESTILOS>>link Temas e clique em Editar na mesma linha do seu estilo.
Procure e remova as linhas:
Depois, clique no botão Enviar e verifique se funcionou.
Quanto ao "centralizar", você quer que a mensagem, a foto e a data fiquem no meio da tela ?
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Veja se resolve.
Não esqueça de fazer backup dos arquivos antes de editá-los.
Abraço.