Ajuda com Mod

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
ltolsilv
Novato
Novato

Re: Ajuda com Mod

Mensagem por ltolsilv »

gssilva escreveu:Você editou os arquivos corretamente e também ativou no ACP para ele aparecer na index do seu fórum?

O mChat está instalado por que eu acessei o seu fórum colocando o link para o mChat e retornou uma mensagem de que eu não estou autorizado a acessar o mChat.

Verifique no ACP e caso não resolva, verifique a edição dos arquivos para ver se não ouve nenhum erro na edição, pode ter faltado inserir algum código.
Isso mesmo, consegui acessa-lo via link, e se eu usar o sub silver aparece o link ao lado do link membros e Faq, se eu voltar o template para prosilver_red ele some novamente, e mais um detalhe...como mudo o Titulo da janela e do link para o chat de { MCHAT_TITLE } para o Titulo que eu desejar?

Em resumo...o problema está no template prosilver_red, mas ainda nao sei como resolver!

Grato desde já pela ajuda! :D
smallbreeds
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por smallbreeds »

Itolsilv, verifique se você fez as edições no arquivo overall_header.html para o prosilver_red. As edições que alteram arquivos de template tem que ser feitas em todos os templates que você possui.

Para alterar { MCHAT_TITLE } e todos os demais você precisa baixar a tradução neste link http://www.suportephpbb.com.br/blog/dow ... load/5/166, se não me engano tem um xml que solicita alterações nos arquivos de idioma.
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
ltolsilv
Novato
Novato

Mensagem por ltolsilv »

smallbreeds escreveu:Itolsilv, verifique se você fez as edições no arquivo overall_header.html para o prosilver_red. As edições que alteram arquivos de template tem que ser feitas em todos os templates que você possui.

Para alterar { MCHAT_TITLE } e todos os demais você precisa baixar a tradução neste link http://www.suportephpbb.com.br/blog/dow ... load/5/166, se não me engano tem um xml que solicita alterações nos arquivos de idioma.

ihh...fiz isso não ...como faz essa alteração no overall_header.html ?
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Se não me engano, precisa também definir as permissões de uso para o mChat, vá em : ACP > aba Permissões > Permissões de Grupo > então basta definir as permissões na aba mChat.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
smallbreeds
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por smallbreeds »

É só seguir as mesmas instruções que você utilizou para instalar o chat, só que você alterou os arquivos somente para um template, precisa fazer para todos os templates.
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
ltolsilv
Novato
Novato

Mensagem por ltolsilv »

smallbreeds escreveu:É só seguir as mesmas instruções que você utilizou para instalar o chat, só que você alterou os arquivos somente para um template, precisa fazer para todos os templates.
:D :D :D nem te conto...instalei pelo autoMod...rsrsrsrs....

to fazendo tudo do zero de novo, vamo ver se vai dar certo, amanha posto aqui o resultado.

Vlw pela ajuda até aqui!!! ;) ;)
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Mensagem por gssilva »

Não precisa fazer tudo de novo, basta editar os arquivos da template segundo as instruções para o Prosilver que irá funcionar.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Quanto ao problema do { MCHAT_TITLE } tente abrindo o arquivo language/pt_br/mods/mchat_lang.php e ache:

Código: Selecionar todos

'MCHAT_HELP'                => 'Regras', 
Adicione, logo após, em uma nova linha:

'MCHAT_TITLE'    => 'Mchat', 
E veja se vai dar certo.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Mensagem por gssilva »

robra escreveu:Quanto ao problema do { MCHAT_TITLE } tente abrindo o arquivo language/pt_br/mods/mchat_lang.php e ache:

E veja se vai dar certo.

Abraço. Imagem
Só para complementar.
Caso você queira colocar outro nome que não seja mChat, substitua o nome na linha 'MCHAT_TITLE'    => 'Mchat', mudando o que está em negrito pelo nome que você desejar, lembrando que o mesmo nome aparecerá no menu do seu estilo.
ltolsilv
Novato
Novato

Mensagem por ltolsilv »

robra escreveu:Quanto ao problema do { MCHAT_TITLE } tente abrindo o arquivo language/pt_br/mods/mchat_lang.php e ache:

E veja se vai dar certo.

Abraço. Imagem
Tentei fazer isso ai, Porém fica dando um erro no chat...vejam as screens, meu arquivo mchat_lang alterado está em anexo.

Imagem Imagem

Obrigado + 1 x :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Trancado