Certo Vinny, apareceu sim!
Mais 3 perguntinhas sobre esse tema:
Mesmo que clique em sair vai permanecer logado?
Se reduzir a sessão para 300 segundos, isso indica que 300 segundos sem atividades encerra a cessão, o usuário sai da lista de online, mas quando entrar continua logado?
Você saberia como rodar um SQL no banco de dados para passar essa opção como ativa para todos os usuários? Aí todos ficariam logados e para sair teriam que clicar em Sair. Estaria correto esse pensamento?
Não entendi muito bem como funciona isso esse manter logado, mas como pediram e falaram o que segue:
Boa noite
Por acaso, gostaria de fazer uma sugestão. Uma vez que estou constantemente a consultar o forum nomeadamente no trabalho, durante o dia, torna-se algo chato ter que estar sempre a fazer login de cada vez que regresso à pagina. Penso que poderia ser útil se a sessão se mantivesse iniciada e passasse a haver uma opção de "Sair do login" .Sempre que fechavamos a pagina, sairíamos do estado de "online", mas ao regressar já não seria necessário novoa entrada de usuário, não sei se me fiz entender. Frequento outro forum, por acaso é português, e é assim que funciona e nunca deu problema.
Aproveito pra agradecer pela existência deste belo forum que presta um serviço publico a quem ama Shih Tzu!!
Obrigado!