Link: Este MOD não tem demo. Segue o link do dowload: http://www.phpbb.com/customise/db/mod/p ... estbook_2/
Versão 1.0.0
Vocês tem a tradução deste, pesquisei no site e não achei algum MOD para "livro de visitas"
Obrigado.

Lovestories, obrigado :Dlovestories escreveu:baixe o anexo, extraia e envie para pasta language pt-br do seu forum, espero ter ajudado ;)

claro, não sou boa em inglês :lol: meu objetivo é ajudar, se tivermos mais ajuda seria ótimo ;)murilo_ns escreveu:Lovestories, obrigado :Dlovestories escreveu:baixe o anexo, extraia e envie para pasta language pt-br do seu forum, espero ter ajudado ;)
Estou postando uma tradução que fiz a partir da sua e com algumas melhorias.
Não sei se o correto seria Livro de Visitas ou Livro de Visitantes.
Podemos fazer juntos :D
Obrigado.

Tenho algo a confessar..................Tb não sou bom em inglês mais vamos que vamos rsrsr..lovestories escreveu:claro, não sou boa em inglês :lol: meu objetivo é ajudar, se tivermos mais ajuda seria ótimo ;)murilo_ns escreveu:Lovestories, obrigado :Dlovestories escreveu:baixe o anexo, extraia e envie para pasta language pt-br do seu forum, espero ter ajudado ;)
Obrigado.

claro, não sou boa em inglês :lol: meu objetivo é ajudar, se tivermos mais ajuda seria ótimo ;)[/quote]murilo_ns escreveu:
Lovestories, obrigado :D
Obrigado.