Olá a todos, sou novo aqui no suportephpbb, antes era usuário do phpbbbrasil mais o fórum ficou praticamente desativado.
Me encontro com o seguinte problema, instalei a versão 3.0.8 do phpbb em um servidor aqui da faculdade, porém agora que gostaria de começar a editar o fórum não está habilitada a aba Estilo na minha ACP. É valido ressaltar que este phpbb só possui um usuário, no caso eu, e que possuo todas as permissões de administrador.
Alguém já se deparou com alguma situação similar e pode me ajudar???
Obrigado desde já
Aba Estilo
Re: Aba Estilo
Rodrigo.
1- Vá no ACP, na aba SISTEMA, na seção ADMINISTRAÇÃO DE MÓDULOS e clique no link "Ir ao Painel de Administração".
2- Na página que carregar, verifique se o link Estilos está os links Permissões e Manutenção. Se estiver, na mesma linha do link Estilos, no canto direito da página, verifique se antes dos Ícones está a palavra "Ativar". Se estiver, então clique nela para ativar o módulo Estilos.
Abraço.
1- Vá no ACP, na aba SISTEMA, na seção ADMINISTRAÇÃO DE MÓDULOS e clique no link "Ir ao Painel de Administração".
2- Na página que carregar, verifique se o link Estilos está os links Permissões e Manutenção. Se estiver, na mesma linha do link Estilos, no canto direito da página, verifique se antes dos Ícones está a palavra "Ativar". Se estiver, então clique nela para ativar o módulo Estilos.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
RodrigoPereira
- Novato

Re: Aba Estilo
Obrigado pela ajuda robra, a aba apareceu agora =]