Senha Admin

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
joomla
Novato
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:00
Você favoritou esta postagem

Senha Admin

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por joomla »

    Perdi a senha do Administrador.
    Alguém sabe como fazer outra inclusão de administrador?
    Já tentei inserir um usuário atraves do BD direto, mas não consegui .
    Obrigado
    Ricardo
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Senha Admin

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Utilize o Support ToolKit, como ele você pode gerar um senha que expira em 24 hs. Informações de download e tradução do Support Toolkit, clique no link: viewtopic.php?f=144&t=44204

    Usando a senha reserva, você entra no STK e por lá poderá sua senha de usuário.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    joomla
    Novato
    Novato
    Mensagens: 13
    Registrado em: 07 Jan 2011, 22:00

    Re: Senha Admin

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por joomla »

    Gerei a senha, e retornou um arquivo passwd.php.
    Como usar ele?
    Com a senha gerada não consegui entrar como admin no phpBB.
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Senha Admin

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Salve e abra no seu navegador
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Senha Admin

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    joomla escreveu:Gerei a senha, e retornou um arquivo passwd.php.
    Como usar ele?
    Com a senha gerada não consegui entrar como admin no phpBB.
    Baixe o arquivo gerado, envie ele para o diretório do STK e navegue até esse arquivo no seu browser. Feito isso, sua senha de emergência será ativada. Lembre-se que ela possui uma data e hora para expirar, por isso, vá até a aba Ferramentas de Usuário/Grupo, no link Alterar senha, nesta ferramente você poderá mudar sua senha de usuário.

    Depois de fazer isso, apague o arquivo passwd.php.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    joomla
    Novato
    Novato
    Mensagens: 13
    Registrado em: 07 Jan 2011, 22:00

    Re: Senha Admin

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por joomla »

    Resolvido.
    Obrigado, Vinny!
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:

    Re: Senha Admin

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    De nada.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Trancado