Desculpe quando mencionei: "sem querer tirar meritos ou tentar impor alguma critica" quando disse isso foi para que não levasse minhas palavras como critica, e eu entendi sua opinião
foi como o Chico disse: "nem todos iram gostar" mas temos que levar em palta a questão : Isso foi realmente necessário?
Agora veja o nosso, ou fechavamos de vez o suporte ou faziamos algo para reativar e reanimar o suporte, estavamos a pelo menos 6 meses estudando e vendo a melhor forma de fazer.
ou seja tudo foi planejado, pensando no antes e depois, mas logico que tudo era uma teoria, mas como todas as grandes obras não ficam apenas na teoria teriam que por em pratica.
e se vai dar certo não sabemos, como vc mesmo disse "só o tempo vai dizer."
só uma coisa que não consegui entender claramente :
acho que deveria ter feito uma migração integral dos dados dos usuários e porque não, dos tópicos e posts
(a impressão que me passa seria mais ou menos material do que imaterial)
Corrija se estiver errado, mas qual a questão do suporte! a quantidade de poste?
Leve essa palavras não como criticas muito menos conselho :lol: , mas como um simples bate papo,
De qualquer forma, creio que alguns entenderam meu ponto de vista, outros, vão se irritar e me agredir.
creio que ninguem vai atacar vc, a não ser que alguem aqui se revele um "pitibull agressivo" (brincadeira)
Ou seja : como vc expôs sua opinião e que acho aplausível, só quero deixar uma consideração final,
nunca deixe de participar pois se gosta de alguma coisa (do suportephpbb) temos que cuidar e nada melhor que estando sempre prensente.
Abraço!