Qual extensão de Downloads o site oficial usa?

Suporte as extensões phpBB 3.3 e 3.2
Avatar do usuário
Hareon
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Dez 2023, 16:12
Nome Real: Fred
Contact:

Qual extensão de Downloads o site oficial usa?

Mensagem por Hareon »

Navegando pelo site do phpBB eu vi que eles tem um bom gerenciador de downloads, porém, nunca encontrei no db oficial. Será que é alguma extensão que desenvolveram só pra eles? Eu gosto da organização. Infelizmente as opções que vi, inclusive uma que estou testando agora, não tem a mesma organização e layout do visto no site oficial.

A extensão existe? É baixável?
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3627
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Qual extensão de Downloads o site oficial usa?

Mensagem por Chico Gois »

Ola.

Obrigado por sua contribuição, quanto ao sistema de download do phpbb é desenvolvido somente para eles.

Tente usar este https://www.phpbb.com/customise/db/exte ... extension/
Avatar do usuário
Hareon
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Dez 2023, 16:12
Nome Real: Fred
Contact:

Re: Qual extensão de Downloads o site oficial usa?

Mensagem por Hareon »

Sim, estou testando esse, mas infelizmente a disposição de interface deixa bastante a desejar em relação ao do phpBB.
E apesar dessa extensão ter algumas opções para não exibir o download para visitantes, não consigo fazer com que não exiba, tanto que tô lá no fórum de suporte pra reportar algumas dificuldades.

Mas o do phpBB me serviria muito bem. Bem que eles poderiam lançar oficialmente como parte dos plugins oficiais. É muito triste :(

Bom, mas sendo a única opção, vou perder um tempo tentando aprender e tentando suporte no fórum por lá. Aproveitar e ir traduzindo conforme uso.
Responder