Integração Forum phpBB3 e WordPress 6.4

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
Sidney Jones
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2023, 17:53
Nome Real: Sidney Jones
Localização: Rio de Janeiro
Contact:

Integração Forum phpBB3 e WordPress 6.4

Mensagem por Sidney Jones »

Boa Tarde!
Acabei de instalar o fórum na mesma pasta publi_html do WP6 e deu certo.
Ambos estão no mesmo domínio ddocontabilidade.com.
Estou começando a desenvolver esse site no WP-Elementor Pró 6.4, para treinamento e cursos de contabilidade, onde terá uma área de dicussão (fórum); um blog onde serão postaodos artigos dos alunos de contabilidade e informações contábeis; etc.

Agora, eu gostaria de saber como faço para integrar o fórum que está rodando no mesmo domínio com o site.
Eu baixei um plugim chamado WP phpBB Bridge - Usado para sincronizar os usuários no WordPress e no phpBB 3.0.x. Novos recursos, permitindo que o plug-in crie automaticamente tópicos em fóruns públicos e bloqueados. Outro recurso é a possibilidade do administrador, escolher os usuários que terão seus artigos publicados automaticamente no phpBB. Versão 2.0.7.

Mas não sei se é o plugin certo. De qualquer forma, quando eu tento configurá-lo, em diz que o caminho do arquivo config.php está errado, mas acho que não está, pois verifiquei no public_html e esse arquivo está lá, nesse local ==> ftp.ddocontabilidade.com/www/phpBB3/config.php

Bom fora isso, estou encaminhando a captura de tela dessas configurações para ser auxiliado e também gostaria de saber como se faz essa integração.
Eu preciso desse fórum no meu site para poder interagir com meus alunos de contabilidade. Ele é o único que achei que consegue postar imagens BBCode para poder postar fotos das demonstrações financeiras. Os outros fóruns, só posta o link, não a imagem.

Alguém pode me orientar a fazer essa integração? Gostaria que quando eu clicar em fórum no meu site, entre o phpBB3.
Obrigado!