ftp_put(): Can't open that file: No such file or directory

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Stuly
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2023, 10:55

ftp_put(): Can't open that file: No such file or directory

Mensagem por Stuly »

Me ajuda aí rapazes como faço pra fazer instalar o phpbb nesse 000webhost de graça estou tendo esse problema que está no vídeo assista;
https://youtu.be/g_Zl5nZuFxg

Eu entendi foi nada ksksk Brinks, meio que ele disse aí não entendi nada mesmo geral:
Imagem

Está aqui o guia de instalação vale lembra eu vou testa isso pra daí compra mas eu não consigo instalar alguem pela amor deus instala o phpbb pra nós jae.
qual quer dúvida tenho discord pra me ajudar abraço add: .stuly
Link do guia inglês:
https://www.000webhost.com/forum/t/how- ... orum/48644
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3626
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: ftp_put(): Can't open that file: No such file or directory

Mensagem por Chico Gois »

Oi,
Eu vi sua postagem no phpBB e pra ser sincero não vale a pena perder tempo com hospedagem grátis.

Se você estiver começando no phpBB sugiro fazer uma instalação em localhost pra aprender.

Tanto aqui como lá no phpBB não vão te ajudar muito já que host grátis é tão limitado que é pura perda de tempo.

Agora se quiser me passa todos os dados da hospedagem pra ver se eu consigo aqui. Use a mensagem privada.

Inclusive seu nome de login e senha pro fórum, assim já fica certo se der.
Stuly
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2023, 10:55

Re: ftp_put(): Can't open that file: No such file or directory

Mensagem por Stuly »

Chico Gois escreveu: 24 Jul 2023, 14:57 Oi,
Eu vi sua postagem no phpBB e pra ser sincero não vale a pena perder tempo com hospedagem grátis.

Se você estiver começando no phpBB sugiro fazer uma instalação em localhost pra aprender.

Tanto aqui como lá no phpBB não vão te ajudar muito já que host grátis é tão limitado que é pura perda de tempo.

Agora se quiser me passa todos os dados da hospedagem pra ver se eu consigo aqui. Use a mensagem privada.

Inclusive seu nome de login e senha pro fórum, assim já fica certo se der.
Ok entendo mano 👍 vou passar meu email e senha na tua mp ou pv ent.
Responder